Replay

1K 92 12
                                    

Lisa e Rosé, se beijavam intensamente dentro da banheira. Os braços da florista estavam ao redor da garota enquanto as suas enormes mãos passeavam pelos seios da mais nova. Rosé estava ofegante beijando os lábios macios e quentes da mais velha. A língua das duas jovens se mexiam em uma sintonia tão perfeita que parecia mais com uma dança. Lisa massageava os seios de Rosé os apertando com cuidado. A mais nova estava animada e um pouco afobada. A garota não sabia como conter toda aquela excitação a qual estava sentindo. Rosé havia esperado por aquilo ansiosamente durante todos os dias o quais passou em companhia da florista. Lisa podia sentir o nervosismo da garota, a jovem então tentava guiar a mais nova com calma naquela nova experiência. A florista queria que aquilo fosse perfeito e prazeroso para a garota. Lisa distribuiu vários beijos pelo rosto corado da mais nova seguindo até uma das suas orelhas a lambendo. Em seguida ela mordeu devagar a orelha da garota a fazendo suspirar baixinho.

- Pode gemer se quiser não precisa ter vergonha. - Sussurrou a florista no ouvido da mais nova.

Lisa continuou a lamber e a mordiscar a orelha da garota enquanto acariciava os seus seios que se encontravam duros. A mais velha apertava os bicos com as pontas dos dedos os puxando devagar. Rosé ergueu as suas costas dando um gemido. Lisa então começou a beijar o pescoço da garota que tinha um delicioso cheiro de jasmim.

- Você é tão linda... - Disse a mais velha.

Rosé sorriu, gostando do elógio. A garota então guiou uma das suas mãos até a coxa de Lisa a apertando. A mais nova gostava de sentir os músculos da outra se contraindo com os seus toques. Rosé imaginou que a florista provavelmente estava excitada e que em sua mente haviam pensamentos os quais ela amaria ler naquele momento.

- Você imaginava fazendo isso comigo? - Perguntou a mais nova.

- Todas as noites. - Respondeu Lisa, apertando os seios da garota que soltou um gemido.

A florista abriu as pernas da mais nova as apoiando com cuidado nas laterais da banheira. Rosé rapidamente sentiu o seu rosto corar e o seu coração acelerar. Lisa então deslizou uma das suas enormes mãos pelo abdômen da garota a guiando até a sua intimidade.

- Lisa... - Sussurrou Rosé, em uma voz manhosa.

- Tudo bem, não vai doer. - Disse a florista tranquilizando a mais nova.

Lisa então beijou o rosto da garota passando delicadamente os seus dedos pela sua intimidade. A florista deslizava pelas dobras da mais nova as abrindo com cuidado tocando em seu clitóris que se encontrava inchado.

- Huh!... - Gemeu Rosé, ao sentir o toque.

Os longos dedos de Lisa então começaram a massagear o clitóris da garota fazendo movimentos circulares. Rosé arfava baixinho sentindo a sua intimidade pulsar. Lisa usava a sua outra mão para continuar a acariciar um dos seios da mais nova. A água na banheira mexia com forme a mais velha ía aumentando o ritmo dos movimentos. Rosé podia sentir o seu clitóris rígido sendo movimentado de uma maneira prazerosa pela outra. Lisa gostava de ver a expressão que a mais nova tinha em seu rosto. A florista se encontrava excitada enquanto masturbava a garota que gemia cada vez mais alto. Lisa podia sentir a sua intimidade pulsando e o seu clitóris se enrijecer.

- Você me deixa louca... - Disse a florista.

Lisa se sentia tão vulnerável naquele momento. O seu coração batia rápido e a sua respiração estava ofegante. A jovem sabia que estava completamente rendida pela mais nova. Agora a outra tinha a florista em suas mãos podendo fazer com ela o que quisesse. Rosé olhou para a mais velha a observando vendo que o seu rosto estava igualmente corado. A garota sabia que Lisa estava excitada enquanto a tocava.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora