O Grande Dia

464 63 23
                                    

Jaehyun não havia conseguido dormir aquela noite. Ele estava exausto pois havia passado a madrugada inteira pensativo. O rapaz pegou o seu celular vendo as horas. No aparelho haviam várias mensagens dos seus amigos ansiosos pela cerimónia de casamento. A sua família também havia mandado mensagens, mas o rapaz não estava com ânimo para respondê-las.

A cerimônia de casamento iria acontecer em algumas horas, Jaehyun então respirou fundo levantando da cama. O rapaz foi até o banheiro se olhando no espelho. Ele tinha uma expressão abatida em seu rosto nem parecia que aquele seria um dos dias mais importantes da sua vida.

Após o banho Jaehyun trocou de roupa, pensando se iria tomar o café da manhã. O nervosismo sempre deixava o rapaz enjoado por isso ele decidiu que não iria comer nada. Logo em seguida o rapaz fez algumas ligações relacionadas aos preparativos do casamento. Não demorou muito para que um dos seus funcionários trouxesse o terno o qual o rapaz usaria na cerimônia. O jovem colocou a peça sobre a cama a observando por um bom tempo. Os pensamentos que o atormentaram durante a madrugada retornaram a sua mente. Jaehyun então balançou a cabeça respirando fundo. Ele não podia deixar que nada estragasse aquele dia importante.

Enquanto isso, longe dalí. Lisa já se encontrava em sua caminhonete rodando pela cidade. A jovem havia acordado com uma sensação estranha e sentia com se Rosé estivesse precisando dela. A florista não estava gostando nada daquilo e tinha medo de que o casamento da mais nova estivesse próximo. Não era justo o que estava acontecendo. Rosé não merecia aquilo. Logo um filme começou a passar na cabeça de Lisa, a fazendo lembrar de todos os momentos os quais ela passou ao lado da garota. A florista não queria que aquilo se tornasse apenas lembranças. Ela não podia para de procurar pela mais nova.

Enquanto isso, longe dalí. Rosé abria os seus olhos despertando. A jovem suspirou lamentando por tudo aquilo não ser apenas um grande pesadelo o qual ela iria acordar. O que a garota queria naquele exato momento era estar nos braços de Lisa recebendo os seus carinhos e não prestes a se casar com alguém o qual ela não amava.

Rosé olhou o relógio em seu pulso vendo que estava um pouco atrasada. Sem nem uma animação a jovem seguiu para o banheiro indo tomar um banho. Após trocar de roupa a garota respirou fundo tomando coragem para ir até a sala. Ao entrar no local a mais nova se deparou com uma movimentação de pessoas no apartamento. Jaehyun já estava usando o seu terno e aparentava estar ansioso. O rapaz olhou para a garota dando um leve sorriso.

- Que bom que você acordou. A maquiadora e a cabeleireira, já estão prontas para prepará-la para o casamento. - Disse ele.

Rosé estava nervosa aquilo tudo a assustava um pouco.

- Elas já podem começar? - Perguntou o rapaz fitando a mais nova.

- Sim, claro. - Disse Rosé, gagueijando.

- Ótimo. O motorista irá esperar aqui até que você fique pronta. Ele então irá levá-la para a igreja. - Disse Jaehyun, apresentando um homem alto e forte que parecia mais com um segurança.

Rosé não queria pensar mal do rapaz, mas parecia que ele havia trazido aquele homem para vigiá-la. Talvez ele estivesse com medo de que a mais nova fugisse novamente. Ser abandonado duas vezes no altar seria com certeza um trauma e tanto. Talvez Jaehyun não quisesse correr o risco de passar por aquilo novamente. Rosé não se importava muito com isso já que a jovem não pretendia fugir do casamento. A garota estava fazendo aquilo por Lisa então ela não iria voltar atrás.

- Eu tenho que ir para a igreja, a minha família está me esperando. Então nos veremos agora só na cerimônia. - Disse Jaehyun.

- Está bem. Eu o vejo lá. - Disse Rosé.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora