Aquela manhã Jaehyun havia acordado cedo mais uma vez. O rapaz iria sair novamente com o seu carro a procura da caminhonete a qual havia visto Rosé. Ele sentia que se encontrasse o automóvel encontraria a sua noiva. O rapaz não havia contado aquela informação para o tio da garota pois sabia que ela não gostava muito do homem.
Jaehyun saiu em seu carro começando a dirigir pela cidade. Ele precisava encontrar Roseanne, pois estava preocupado e queria saber se a garota estava bem. O rapaz tentava lembrar de algum detalhe que pudesse ajudá-lo a encontrar a tal caminhonete. Foi quando ele lembrou que haviam várias flores na parte de trás do veículo. O jovem então deduziu que deveria se tratar de algo relacionado a uma floricultura. O rapaz usou o seu celular para procurar por todos os estabelecimentos da região que trabalhassem com flores e arranjos. Ele então começou a visitar cada um dos locais.
Enquanto isso, longe dalí. Lisa estava na floricultura trabalhando. A jovem estava distraída quando sentiu alguém a abraçando por trás. Ela então notou que se tratava de Rosé.
- Bom dia. - Disse a mais nova.
- Bom dia. - Disse Lisa.
Rosé manteu os seus braços ao redor da mais velha. A garota encostou o seu rosto nas costas da florista sentindo o seu cheiro. A jovem já nem sabia mais como disfarçar o seu desejo de ficar perto da outra.
- Você está bem? - Perguntou Lisa, notando que a garota não a soltava.
- Sim. - Disse Rosé, em uma voz baixinha.
Lisa já estava ficando um pouco constrangida. A jovem não sabia o que fazer para a garota a soltar.
- Hum, você se importaria em trazer um chá para mim? - Disse a florista.
- De frutas vermelhas ou tradicional? - Perguntou Rosé.
- Frutas vermelhas. - Disse Lisa.
- Está bem. Eu volto logo. - Disse Rosé.
Lisa suspirou ao ver a mais nova saindo do local. A florista demorou um pouco para ver aquilo, mas era óbvio que Rosé estava agindo de um jeito diferente. Lisa estava preocupada com aquilo. A jovem imaginava que a mais nova estava confundindo as coisas e misturando os sentimentos. A florista achava que a garota deveria estar um pouco confusa com tudo o que aconteceu. Lisa estava perdida em seus pensamentos quando um cliente adentrar o local. Um rapaz alto de cabelos pretos se aproximou do balcão a fitando.
- Boa dia. Posso ajudá-lo? - Perguntou Lisa.
- Bom dia. Eu estou procurando por uma pessoa e queria saber se você a viu. - Disse o rapaz mostrando uma foto em seu celular.
Lisa congelou no mesmo instante que viu a foto de Rosé. A florista tentou se manter calma.
- Hum, sinto muito, mas eu nunca a vi. - Disse a jovem.
- Tem certeza? - Perguntou o rapaz.
- Sim. - Disse Lisa, mentindo.
O rapaz então se curvou sobre o balcão se aproximando mais.
- Isso é estranho pois eu vi essa garota em uma caminhonete idêntica a que está estacionanda em frente a sua floricultura. - Disse Jaehyun, sério.
Lisa engoliu seco ainda tentando manter a sua expressão calma.
- Eu realmente nunca vi essa garota. - Disse a florista.
Nesse exato momento Rosé adentrou o local.
- O chá está quentinho eu espero que...
A garota parou de falar assim que avistou o seu noivo.
- Jaehyun?!... - Sussurrou Rosé, derrubando a caneca com chá no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...