3 MESES DEPOIS...
Lisa e Rosé, corriam pelo saguão do aeroporto de Seul. O casal parecia estar atrasado para algo importante. Após atravessar o local a jovens encontraram Jennie e Jisoo, que esperavam na fila do embarque.
- Finalmente vocês chegaram eu pensei que teríamos que viajar sem vocês. - Disse Jennie.
- Desculpem, é que nós esquecemos de colocar o alarme para tocar. - Disse Lisa.
- Sei. Pela cara de vocês a noite foi boa por isso que vocês devem ter perdido a hora. - Disse Jisoo.
- Ei, não foi bem assim. - Disse Rosé, sentindo o seu rosto arder de vergonha.
Nesse exato momento as jovens ouviram a chamada para entrar no avião, que partiria em poucos minutos para Amsterdã.
- Vamos, nosso vôo já vai sair. - Disse Jennie.
A jovem puxava Jisoo que carregava as pesadas malas da viagem. Parecia que Jennie havia exagerando um pouco na quantidade de coisas que iria levar para a viagem. Logo atrás vinham Lisa e Rosé, que traziam a metade das malas da mais velha. Após alguns minutos todas entraram na aeronave se sentando em seus lugares. Lisa estava visivelmente nervosa pois não gostava muito de voar. Rosé então segurou uma das mãos da namorada a apertando.
- Tente não desmaiar. - Disse a garota fazendo a florista rir.
Lisa então respirou fundo fechando os seus olhos. Na decolagem a jovem pode sentir as suas pernas trêmulas e o seu estômago se revirando. Diferente dela as outras pareciam estar tranquilas. Na poltrona a sua frente Jisoo dormia feito um bebê, Jennie passou o tempo assistindo aos filmes que estavam disponíveis no avião, já Rosé parecia estar fazendo uma lista em um dos blocos de nota do seu celular. Lisa se encontrava um pouco enjoada a jovem então debruçou a sua cabeça no ombro da sua namorada recebendo em seu rosto um afago da mais nova.
A viagem havia sido longa. Após algumas horas as jovens finalmente chegaram a Holanda. Elas demoraram um bom tempo para conseguir um taxi que levasse todas aquelas malas que Jennie havia trazido com ela. Todas estavam muito cansadas e decidiram ir direto para o hotel. Lisa e Rosé, dividiam o mesmo quarto enquanto Jennie e Jisoo, ficaram no quarto ao lado.
Exausta Lisa acabou pegando no sono assim que se deitou na cama. Rosé então decidiu desfazer as malas enquanto a outra descansava. Após tirar as coisas da sua mala a mais nova seguiu para a da sua namorada. A garota mexia nos pertences da mais velha quando avistou uma pequena caixinha que estava escondida bem no fundo da mala. Rosé chacoalhou o objeto curiosa para saber o que havia dentro. A garota se sentiu tentada em abrir a caixa, mas achou que aquilo não seria muito certo. Talvez fosse um presente que Lisa havia comprado para ela e a jovem não queria correr o risco de acabar estragando a surpresa. Mesmo curiosa Rosé devolveu a caixa para o seu local.
Após desfazer as malas a mais nova resolveu tomar um banho e trocar de roupa. Em seguida a garota foi em direção a janela do quarto abrindo as cortinas. Dalí Rosé tinha uma visão privilegiada da cidade. A garota então pegou o seu celular tirando algumas fotos. No bloco de notas do aparelho havia uma lista de lugares e pontos turísticos os quais elas iriam visitar. O principal deles seria o campo de tulipas o qual Lisa sempre falava. Rosé estava empolgada e parecia hipnotizada pela beleza do local. A garota estava distraída quando Lisa acordou. A jovem sorriu ao avistar a mais nova na janela. A florista então se aproximou da beirada da cama apoiando o seu queixo nas mãos enquanto observava a namorada.
- Está gostando da vista? - Perguntou Lisa.
Rosé tomou um pequeno susto olhando para trás, sorrindo ao ver que a outra havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanficNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...