Lisa se encontrava completamente desolada. A jovem não sabia o que fazer e parecia perdida. Em uma das suas mãos ela ainda segurava o bilhete que Rosé havia deixado antes de partir. Jennie então pegou o pedaço de papel o lendo junto com Jisoo.
"Lili, eu já sei sobre a ameaça que o meu tio fez e peço desculpas por ter a colocado nessa situação. Eu não posso permitir que isso aconteça com você. Eu não posso deixar que você perca tudo por minha causa. O que eu irei fazer agora será umas das coisas mais difíceis que já fiz em toda a minha vida. Partir será a melhor decisão que eu posso tomar para a proteger. Sei que isso irá magoá-la profundamente e espero que um dia você possa me perdoar e lembrar de mim com carinho. Eu a amo muito e nunca irei esquecê-la."
Ao terminarem de lê o bilhete as jovens se encararam tristes pelo o que havia acontecido. Pela segunda vez Lisa havia sido abandonada. Elas então se aproximaram tentando confortar a amiga que estava inconsolável.
- Vai ficar tudo bem. - Disse Jisoo.
- Não, não vai. - Disse Lisa, chorando.
- Não há nada o que você possa fazer. - Disse Jennie.
- Eu preciso encontrá-la... - Disse Lisa.
A florista então se levantou enxugando as lágrimas em seu rosto.
- O que você vai fazer? - Perguntou Jennie.
- Eu irei rodar pela cidade a procura da Rosé, ela não deve estar longe. - Disse Lisa.
- Nem pensar, você não pode sair por aí a noite dirigindo nesse estado. - Disse Jennie.
- A Nini tem razão. Talvez fosse melhor você tentar se acalmar. - Disse Jisoo.
- Eu não tenho tempo. - Disse Lisa, indo em direção a porta.
Jennie então passou na frente da amiga bloqueando o seu caminho.
- Você não vai sair, você vai ficar aqui até se acalmar. - Disse a morena.
- Você não entendi?! Eu não posso perder a Rosé. - Disse Lisa.
- Eu entendo sim, mas você não vai sair. - Disse Jennie, trancando a porta.
Lisa olhou para a outra bufando. A jovem então se sentou no sofá voltando a derramar lágrimas. Jennie suspirou se aproximando da amiga.
- Ei, eu sei que deve estar se sentindo frustrada e triste, mas você não pode sair por aí nesse estado. Eu não quero que você se machuque ou algo do tipo. - Disse a morena.
Lisa não respondeu permanecendo de cabeça baixa.
- Eu acho que ela quer ficar um pouco sozinha. - Disse Jisoo.
Jennie concordou balançando a cabeça.
- Vamos para a cozinha fazer um café, pois a noite será longa. - Disse a morena.
Enquanto isso, longe dalí. Jaehyun dormia profundamente quando ouviu o interfone do seu apartamento tocar insistentemente. Sonolento o rapaz se levantou da cama indo ver o que era aquela hora.
- Sim? - Disse ele apertando o botão do interfone.
- Senhor há uma pessoa pedindo para subir. - Disse um dos seguranças do prédio.
- Que pessoa? - Perguntou o rapaz.
- Uma jovem loira chamada Roseanne. - Disse o homem.
Jaehyun arregalou os olhos ao ouvir o nome.
- Pode deixá-la subir. - Disse o rapaz sem pensar duas vezes.
Jaehyun então ficou esperando ansioso até que a campainha do seu apartamento tocou. Com o coração acelerado o rapaz foi até a porta a abrindo. Ele então avistou Rosé, que o abraçou chorando copiosamente em seus braços. O jovem parecia confuso pois não sabia qual o motivo que havia trazido a garota até alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanficNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...