Já havia anoitecido quando Lisa acordou. O quarto estava escuro e o apartamento silencioso. A jovem tinha em seus braços Rosé, que ainda dormia profundamente. A florista deu um suspiro triste ao lembrar que na manhã seguinte ela teria que se despedir da mais nova. Lisa então resolveu já deixar algumas coisas prontas para a viagem.
Sem fazer barulho a jovem se levantou pegando a sua roupa a vestindo. Em silêncio a florista saiu do quarto indo em direção a sala. Ao entrar no local a jovem se deparou com Jisoo e Jennie, entrando no apartamento.
- Eu estou tão cansada. - Reclamou Jennie se jogando no sofá.
- Eu também. - Disse Jisoo, resmungando.
Nesse momento as jovens olharam para Lisa que sorriu.
- Boa noite. - Disse ela.
- Por que você está com esse sorrisinho no rosto? - Perguntou Jennie.
- Eu tive um dia bom. - Disse Lisa.
Jennie estreitou os olhos fitando a amiga.
- Você transou, não foi? - Perguntou a morena.
- O que?! - Disse Lisa.
- Humm, com certeza ela transou. Olha essa carinha de boba pervertida. - Disse Jisoo.
- Eu só espero que vocês não tenham feito nada no meu sofá. Eu não quero ter que mandar tocar fogo. - Disse Jennie.
- Ei! - Disse Lisa, fazendo um biquinho.
A jovem estava um pouco constrangida com os comentários. Ela não sabia como as suas amigas haviam notado aquilo.
- Mudando de assunto, você já sabe como irá resolver o problema da sua namorada? - Perguntou Jennie.
- Nós já temos um plano. - Disse Lisa.
- É qual é? - Perguntou Jennie.
- A Rosé irá viajar amanhã para a Austrália junto com o Jaehyun. - Contou Lisa.
- Você vai mandar a sua namorada viajar com o ex-noivo? - Disse Jisoo, franzino a testa.
- Pode até parecer meio estranho, mas é a nossa melhor opção. - Disse Lisa.
- Vocês não acham que estão exagerando demais tomando essa decisão? O tio da Rosé não deve ser tão perigoso assim como vocês imaginam. - Disse Jennie.
Lisa suspirou, parecendo estar querendo contar algo.
- Eu conheço essa cara. Aconteceu algo, não foi? - Disse Jennie.
- É. Tem uma coisa que eu preciso contar. - Disse Lisa, se sentando no sofá.
Enquanto isso no quarto. Rosé despertou ouvindo vozes vindas da sala. A garota logo imaginou que Jennie e Jisoo, já haviam chegado em casa. A mais nova então se vestiu rapidamente com vergonha que elas pudessem entrar no quarto. A loira então saiu do local rumo a a sala.
Enquanto isso, Lisa contava para as suas amigas o desagradável encontro que teve naquele dia.
- Hoje eu passei em casa para pegar algumas coisas e acabei conhecendo o tio da Rosé. - Revelou a florista.
- Como assim?! - Perguntou Jennie.
- Ele entrou na floricultura e me ameaçou. - Disse Lisa.
- Ele a machucou?! - Perguntou Jisoo, preocupada.
- Não... quer dizer... - Dizia Lisa, receosa.
- Machucou ou não? - perguntaram as amigas da florista nervosas com a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...