A Hóspede

910 113 33
                                    

No dia seguinte Lisa acordou eram quase 8h horas da manhã. A jovem esticou os seus braços se espreguiçando. De repente a florista sentiu um delicioso cheiro de panquecas. A jovem deu um leve sorriso quando abriu os olhos. "Panquecas?!" Pensou ela pulando da cama para ver o que estava acontecendo. A florista saiu do quarto indo em direção a cozinha avistando a sua "hóspede" no fogão cozinhando.

- Ah! Você finalmente acordou. - Disse Rosé, feliz ao ver a outra.

- O que você está fazendo? - Perguntou Lisa.

- Eu estou fazendo panquecas. Pensei que seria uma boa maneira de a agradecer por ter me deixado dormir aqui. - Disse a loira.

A jovem colocou sobre a mesa um prato com as panquecas que pareciam estar deliciosas.

- Vamos, você já pode comê-las. - Disse Rosé, se sentando a mesa.

Lisa olhou para a outra dando um suspiro.

- Então você já sabe para onde vai? Quer que eu a leve até em casa? - Disse a florista.

O sorriso que havia no rosto de Rosé logo sumiu dando lugar a uma expressão triste.

- Eu ainda não sei o que fazer. - Disse a loira.

- Por que você não volta para casa? Os seus pais devem estar preocupados com o seu sumiço. - Disse Lisa.

- Meus pais? - Disse Rosé, franzino a testa.

- Sim, o casal que estava no casamento. - Disse Lisa.

- Ah, sim. Aqueles não são os meus pais, são os meus tios. - Disse Rosé.

- E aonde estavam os seus pais? - Perguntou Lisa.

Rosé olhou para o chão com uma expressão triste. Lisa então entendeu que aquele talvez fosse um assunto delicado para a outra.

- Hum, então por que você não vai para a casa de uma amiga? - Sugeriu a florista.

- Eu não conheço ninguém na cidade, na realidade eu vim apenas para o casamento, foi por isso que eu me escondi na sua caminhonete. Se eu tivesse algum amigo na cidade eu não teria vindo para a sua casa. - Disse Rosé.

Aquela situação ía ficando cada vez mais complicada. Lisa só queria arrumar uma solução rápida.

- Talvez seja melhor voltar para casa. Você não cometeu nem um crime, quem sabe os seus tios e o seu noivo entendam os seus motivos e não a julguem. - Disse ela.

- Eu não quero ver o meu noivo, eu não quero ver os meus tios. Será que você não entendi?! - Disse Rosé.

- Eu não sei os seus motivos, mas você terá que enfrentar as consequências das suas escolhas. - Disse Lisa.

- Por favor me deixe ficar aqui nem que for só por mais um dia. - Pediu Rosé, implorando.

- Eu sinto muito por isso, mas você não vai poder ficar aqui. - Disse Lisa, séria.

Rosé franziu a testa e os seus olhos ficaram triste.

- Está bem. - Disse ela se levantando da mesa.

- Ei, aonde você está indo? - Perguntou Lisa.

- Eu estou indo embora como você pediu. - Disse Rosé.

- Eu dou uma carona até a sua casa. - Disse Lisa.

- Eu não vou voltar para casa. - Disse Rosé, se retirando da cozinha.

Lisa suspirou indo atrás da loira.

- Você não pode sair por aí sozinha sem conhecer a cidade. - Disse a florista.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora