Lisa havia retornado para a sua casa. A florista se encontrava jogada no sofá da sala sob os olhares atentos e preocupados das suas amigas.
- Vocês já podem ir para casa. Vocês praticamente não dormiram ontem desde que voltaram do trabalho vão descansar. - Disse Lisa.
- Mas você não está bem. - Disse Jisoo.
- Nós não queremos deixá-la sozinha. - Disse Jennie.
- Não se preocupem eu irei ficar bem. - Disse Lisa.
- Tem certeza? - Perguntou Jisoo.
Lisa balançou a cabeça em afirmação.
- Nós vamos, mas iremos ficar ligando o tempo todo. Por favor atenda as nossas ligações. - Disse Jennie.
- Até mais Lili, se cuida. - Disse Jisoo.
- Até e muito obrigada por tudo. - Disse Lisa.
A florista suspirou ao ver as suas amigas deixarem a casa. A jovem não gostava de dar trabalho as garotas. Já bastava tudo o que elas haviam passado com ela tempos atrás.
Lisa olhou para o lado vendo que os seus gatos a observavam. A jovem pensou que talvez os felinos estivessem se perguntando aonde estava a garota loira que a dona tanto gostava.
- Ela se foi... - Disse Lisa, para os animais.
A jovem se levantou do sofá subindo as escadas. Ela então adentrou o quarto abrindo o guarda-roupa. Em uma caixa estava o vestido de noiva que Rosé usava no dia que elas haviam se conhecido. Lisa lembrava daquela noite em detalhes. Ela nunca iria esquecer da surpresa que foi ter encontrado a mais nova escondida na parte de trás da caminhonete. A jovem sorriu ao lembrar da cena. Em seguida Lisa seguiu para o banheiro olhando para a banheira vazia. A casa agora estava cheia de lembranças que a faziam lembrar de Rosé. A mais velha não sabia o que iria fazer pois tudo agora tinha um pouco da outra.
Lisa seguiu até a cama se deitando nela. A jovem abraçou um dos travesseiros sentindo o cheiro de Rosé. A florista então se encolheu se agarrando a ele. Logo lágrimas brotaram nos olhos da jovem que não sabia como fazer para que aquela dor fosse embora. Era difícil tentar superar aquilo, pois a florista sabia que Rosé ainda a amava. Lisa não queria que a mais nova se sacrificasse por ela e odiava o tio da garota por está a fazendo passar por tudo aquilo.
Enquanto isso, longe dalí. Após um bom tempo Rosé finalmente tomou coragem de sair da cama. A jovem andava pelo apartamento tentando se distrair um pouco. A garota então entrou em uma das salas encontrando Jaehyun que trabalhava.
- Olha quem resolveu dar uma volta. - Disse o rapaz tirando os óculos de grau do seu rosto.
- Me desculpe por interromper o seu trabalho, eu não sabia que esse era o seu escritório. - Disse Rosé.
- Tudo bem. Eu estou apenas revisando alguns documentos da empresa. - Disse o rapaz.
- Entendo. - Disse Rosé.
- Você está precisando de alguma coisa? - Perguntou Jaehyun.
- Eu estava procurando algo para ler. - Disse a garota.
- Eu tenho uma pequena biblioteca no final do corredor. Eu posso companhá-la até lá. - Disse Jaehyun.
- Não precisa. Pode continuar com o seu trabalho. - Disse a garota se retirando do local.
Rosé então seguiu rumo a tal sala. Logo ao entrar a mais nova pode avistar vários livros e enciclopédias, que estavam organizados em grandes estantes. Rosé se aproximou procurando por algo que a distraísse um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...