A Floricultura

535 62 8
                                    

Rosé estava sentada no sofá em silêncio há alguns minutos após saber do plano. A mais nova ainda tentava absorver toda aquela informação enquanto observava o relógio em seu pulso que acabará de ganhar de Lisa. Ao olhar brevemente para o lado a garota viu que a florista a observava. A mais velha tinha uma expressão preocupada em seu rosto com se estivesse tentando decifrar o que a outra estava sentindo naquele exato momento.

- Não se preocupe eu estou bem. - Disse Rosé.

- Não está chateada? - Perguntou Lisa.

- Eu só fiquei um pouco assustada. - Disse Rosé.

Lisa se aproximou trazendo a garota para o seu colo.

- Vai ser por pouco tempo. - Disse Lisa, beijando a mais nova.

Rosé sabia que podia confiar na florista, mas isso não era o suficiente para a calma o seu coração. A garota já imaginava como seria difícil ficar longe da mais velha.

- Ei, eu ainda preciso passar em casa. Tenho que ver como estão os gatos e pegar algumas roupas suas para a viagem. - Disse Lisa.

- Por favor tome cuidado. - Pediu Rosé.

- Eu irei. - Disse Lisa.

A jovem então se levantou se preparando para sair.

- Fique aqui e não abra a porta para ninguém além da Jennie e da Jisoo. Eu irei retornar o mais rápido possível. - Disse Lisa, dando mais um beijo na mais nova antes de deixar o local.

Rosé observou a florista por uma das janelas do apartamento a vendo partir na caminhonete. Enquanto isso, Lisa dirigia rumo a sua casa já pensando no momento que teria que se despedir da mais nova. Apesar de ser algo muito difícil a viagem era a melhor opção no momento para proteger a outra.

Não demorou muito para que Lisa chegasse no local. A jovem parecia estar atenta, entrando rapidamente na casa. Já na sala a mais velha se deparou com os seus gatos que haviam ficado felizes em vê-la.

- Ei meus bebês eu estou aqui. - Disse Lisa, acariciando os felinos que miavam.

A primeira coisa que a jovem fez foi colocar ração para os animais e trocar a água das tigelas. Em seguida a florista subiu as escadas indo em direção ao quarto aonde ela pegou uma mochila a qual usaria para levar as roupas de Rosé. Lisa pegou algumas peças as dobrando e colocando com cuidado dentro da mochila. Após isso a jovem aproveitou para trocar de roupa pois não aguentava mais as da sua amiga Jisoo apertando o seu corpo.

Após alguns minutos a florista desceu as escadas trazendo com ela a mochila. Lisa então decidiu dar uma olhada na floricultura vendo que iria perder as flores que não foram vendidas. A jovem colocou a mochila atrás do balcão indo tentar salvar algumas das flores separando as que ainda tinham uma boa aparência. As outras a florista pegou indo jogá-las no lixo no lado de fora quando foi surpreendido na porta por três homens que adentraram o local a puxando para dentro.

- Quem são vocês?! O que pensam que estão fazendo?! - Disse a jovem encarado os estranhos.

- Fique calma, eu só vim comprar flores. - Disse um dos homens que tinha um sorriso debochado no rosto.

- Eu sinto muito, mas a floricultura está fechada. - Disse Lisa.

- Hum, que pena. - Disse o homem observando o local.

- Vocês poderiam sair da minha floricultura? Eu tenho médico e não posso me atrasar. - Disse Lisa, inventando uma desculpa.

O homem então pegou o seu celular mostrando uma foto para a florista.

- Você por acaso conhece essa garota? - Perguntou ele.

Na tela do aparelho havia uma foto de Rosé. Lisa tentou não esboçar uma reação fingindo indiferença.

A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora