Lisa voltava para casa em sua caminhonete quando passou em frente ao bar que havia ído na noite passada. A jovem então avistou uma figura conhecida. Era Jaehyun que havia retornado ao local para buscar o seu carro.
- Ei, Jaehyun! - Disse Lisa, colocando a sua cabeça para fora da janela acenando para o rapaz.
Jaehyun olhou para a florista dando um triste sorriso. O rapaz parecida estar cansado e tinha uma expressão um pouco abatida.
- Você está bem? - Perguntou Lisa.
Jaehyun suspirou se aproximando da caminhonete aonde estava a mais velha.
- Você é muito sortuda, sabia? - Disse o rapaz.
- Como assim? - Perguntou Lisa, confusa.
Jaehyun sorriu mais uma vez dando um tapinha no braço da florista.
- Cuida bem da Rosé. - Disse o rapaz.
Jaehyun então entrou em seu carro saindo do local. Lisa ficou olhando para o veículo tentando entender o que o rapaz queria dizer com aquelas palavras. Preocupada a florista saiu dalí rumo a sua casa pois queria ver se Rosé se encontrava bem. Ao entrar no local a jovem pode avistar a mais nova que estava sentada encolhida no sofá. Rosé olhou para a mais velha tentando disfarçar os seus olhos marejados. Provavelmente a garota havia chorado.
- Você está bem? - Perguntou Lisa.
- Sim, eu estou. - Disse Rosé.
- Tem certeza? - Insistiu Lisa, preocupada.
Rosé balançou a cabeça em afirmação. Lisa pensou em falar que havia visto o noivo da garota, mas achou melhor não pois achava que eles haviam brigado ou algo do tipo.
- O que houve com a sua camisa? - Perguntou Rosé, ao ver a roupa da florista completamente suja de areia.
- Eu tive que plantar algumas mudas de pinheiros em um jardim. - Disse Lisa.
A jovem tirou o seu casaco ficando apenas com a sua camisa regata branca que estava realmente suja de areia e barro. Lisa então saiu da sala indo pegar algo na floricultura, logo a florista retornou trazendo uma pequena caixa de ferramentas. A mais velha subiu as escadas indo em direção ao seu quarto. Rosé ficou curiosa resolvendo dar uma espiada no que a outra estava fazendo. A mais nova então foi em direção ao quarto escutando um barulho vindo do banheiro. Ao entrar no local a garota avistou Lisa, que mexia na torneira da banheira.
- O que você está? - Perguntou Rosé.
- Eu vou consertar a torneira. - Disse Lisa, abrindo a caixa de ferramentas.
- Por que você está querendo consertar a banheira? - Perguntou Rosé.
- Para você poder usá-la. - Disse Lisa.
- Como você sabia que eu queria usar a banheira? - Perguntou Rosé.
- Eu li a sua lista e vi que você havia adicionado mais um pedido a ela, eu então resolvi realizá-lo. - Disse Lisa, piscando para a mais nova.
Rosé sentiu o seu coração acelerar ao mesmo tempo que o seu rosto corava. A garota amava o jeito como a outra a provocava. Por mais que quisesse a mais nova não conseguia resistir e mesmo se pudesse ela não queria.
Rosé encostou o ombro no batente da porta. A garota observava Lisa quando a torneira quebrou molhando a florista que xingou baixinho. A mais nova sorriu. Era sexy ver a florista toda molhada enquanto segurava uma ferramenta em suas enormes mãos.
- Eu acho que terei que fechar o registro. - Disse a mais velha saindo as pressas do local.
Após alguns minutos Lisa retornou voltando a trabalhar no conserto da torneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionNaquele dia quando Lisa saiu para trabalhar a jovem não imaginava que estaria indo rumo a algo que iria mudar completamente a sua rotina. O que era para ser uma simples cerimônia de casamento se tornaria o mais inesperado e importante encontro da su...