4 - GUERRA DE COMIDA!

373 28 8
                                    

Obito os pov's

Acordo com a luminosidade da janela meu rosto, sinto um peso que envolve meu corpo de maneira aconchegante. Abri os olhos vagarosamente tentando me acostumar com a claridade, meu rosto ruborizou ao ver que Kakashi estava dormindo em cima de mim. Ele permanecia me abraçando, deixando ele mais fofo que o normal. Fiquei um tempo perdido na beleza angelical do platinado, sem perceber, ele já se encontrava abrindo os olhos.

Kakashi:O-obito? - Coçou um dos olhos sonolentos.

Obito:Hm? - Observei mais uma vez, ele ainda estava belo.

Kakashi:Anh...

Kakashi parecia confuso, seu rosto coberto pela máscara levava consigo um tom claro de vermelho.

Kakashi:Levanta, precisamos ir pra aula. - Levantou-se da cama.

Levantei da cama me direcionando ao banheiro, após fazer o que precisava, saí do sanitário dando de cara com ambos platinados tentando acordar a Rin.

Akio:Ela não acorda de jeito nenhum. - Bufou cansada.

Kakashi:RIN! - Berrou, falhou repentinamente ao perceber que ela nem sequer se mexeu. - Sua namorada tem problema. - Olhou para Akio cruzando os braços.

Por mais que gritassem, ela nem se mexia, Isso só deixava Kakashi mais furioso. Isso antes dele tomar uma atitude e decidir pegar uma garrafa cheia d'água. Jogou na Nohara sem piedade.

Rin:AAAAAAAAAAAAH. - Arregalou os olhos e levantou-se da cama com tudo.

Kakashi:Você não acordava de jeito nenhum. - Deu de ombros.

Rin:Seu filho de uma rapariga. Você que vai limpar tudo aqui. - Alertou irritada.

Kakashi:Não sou obrigado. - Revirou os olhos.

Rin:Ah, pois agora é. - Sorriu para Kakashi que se arrepiou.

Kakashi:O-okay. - Ergueu as mãos como rendição.

Ele arrumou tudo, não demorou muito para sairmos do quarto. A caminho da aula, conversamos sobre coisas aleatórias, e assim continuou até chegarmos lá e esperar pelo professor.

Rin:Como foi o banho de ontem? - Indagou, seu tom de voz era provocativo.

Kakashi:O que tá querendo insinuar?! - Olhou feio para a morena que desviou o olhar.

Akio:Vish. - Era visível uma gota de suor escorregar pela sua testa.

Obito:Mudando de assunto, o que podemos fazer enquanto o professor não chega? - Olho para porta, vendo nenhum sinal de professores ou responsáveis.

Rin:Hmm, que tal vocês me falarem o que aconteceu ontem? - Seu sorriso era sínico.

Kakashi:E que tal eu te dar uma surra? - Trincou os dentes com uma áurea furiosa.

Rin:Já entendi, não toco mais nesse assunto. - Revirou nos olhos.

Nessa hora, o professor finalmente chega dando início a sua aula.

[Recreio...]

Saímos da sala em direção ao refeitório. Era incrível o fato de que por onde passávamos era um furdunço. Chegamos na fila da merenda, e logo já estávamos indo procurar alguma mesa.

Rin:Não gosto de brócolis. - Disse se sentando.

Akio:Também não. - Concordou sentando-se com a gente.

Kakashi:Vocês meninas são todas frescas que não agradecem por nada. - Falou apoiando as mãos na mesa.

Obito:Anh, dessa vez eu tenho que concordar com ele. - Dei de ombros.

Akio:Obito não seja bobo. - Ecoou a voz de superioridade. - Quantas vezes você tirou o queijo do hambúrguer por que não gostava?

Rin:Kakashi você não pode reclamar de nada, tu é chato até pra cor de roupa. - Bufou.

Kakashi:Não é "chatice", é "estilo", entenda a diferença. - Franziu o cenho levantando da mesa.

Rin:Estilo um caralho. - Ela se levanta da mesa também e ambos começam a gritar.

Akio:Não importa, eu concordo com a Rin. - Confirmou se levantando também.

Obito:Isso porquê você é baba-ovo. - Revirei os olhos.

Akio:Como é?! - Arqueou uma sobrancelha.

Obito:Não ouviu? É surda? - Ecoou a voz debochada.

Rin/Kakashi:GUERRA DE COMIDA! - Berraram ao nosso lado, assustando tanto a mim, quanto a platinada a minha frente.

Em segundos todos viravam o refeitório jogando comida de um lado para o outro fazendo dali, um verdadeiro lixo orgânico.

[Pouco tempo depois...]

Nos ferramos.
_______________________________

Desculpa os erros ortográficos.

Byebye 😘

Votem e comentem 💋

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora