33 - Eu?!! Denovo?!!

69 7 0
                                    

✌Autora✌

No tempo em que o trisal estava no banheiro os demais estavam na sala.

Quem ia lá podia ver a seguinte cena:

Rin deitada no chão com as pernas no sofá, Akio deitada no encosto do sofá, Kakashi deitado no sofá com os braços e a cabeça fora dele Ah e Obito? Tava com os braços e pernas abertos no chão.

Após um tempo os três saem do banheiro de toalha e encontram aquela cena.

Kakashi:vocês são piores que a Rin!

Rin:é! Pera...é?

Akio:sim! Vocês morreram dentro do banheiro foi?

Emi:morremos, você está conversando com espíritos.

Obito:tabom, tabom quem vai agora?

Akio:eu e a Rin - Ela se levanta e vai até o banheiro e a Nohara a segue.

Kakashi:vê se não demora!

O trisal foram para um quarto e se trocaram lá.

Na sala Obito levantou do chão e se sentou no sofá na mesma posição do Hatake.

Obito:o que faz olhando pro chão? Não tem nada de interessante..

Kakashi:quem disse que eu estava procurando alguma coisa interessante?

Obito:Nossa....

Depois de um tempo....

Rin:terminamos podem ir kashi e Obito. - Ela sai de banheiro com Akio e elas vão para um quarto se trocar.

Obito e Kakashi entram no banheiro e Obito tranca a porta.

Kakashi: e Obito começam a tirar a roupa e ambos entram no box.

Kakashi ia ligar o chuveiro quando percebeu que o botão estava muito alto.

Kakashi:liga pra mim?

Obito:ok.... - Ele vai até o botão e o gira ligando o chuveiro.- Posso te lavar? - Ele pergunta se abaixando pra ficar do tamanho do Albino.

Kakashi:t-tabom.....

Obito pegou bom sabonete e começou a lavar o Hatake passando suas mãos cheias de sabão em seu abdômen e seus braços após ele lava o peito de Kakashi, depois disso ele se abaixa por inteiro.

Obito:Kakashi senta.

Kakashi:no chão?

Obito:não no ar!

Kakashi:obidiota!

Kakashi senta no chão e Obito agaicha em sua frente , o Uchiha com sua mão infestada de sabão começou a masturbar o Hatake que gemeu baixo.

Kakashi:hanw.........É-é pra v-você m-me l-lavar e não pra me f-foder deno-novo

Obito:ninguém manda vc ser gost#s0.

Kakashi:só vai logo -diz ele olhando para o lado corado apertando as mãos.

Tempos depois....

Todos estavam na sala com pijamas chutes que Kushina tinha comprado pra cada um deles.

Kakashi

Kakashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora