Narradora is pov's
Saíram de lá sem rumo, dando voltas na escola.
Akio:Estou chocada. - Respirou fundo.
Rin:Por quê?
Akio:Ela gostava de um gay comprometido, beijou uma garota e gostou. - Explicou a situação como se a Nohara não tivesse vivido esse mesmo momento.
Nayumi:De quem vocês tão falando? - Saiu dos pensamentos tentando concentrar-se na realidade.
Rin:De você Nayumi. - A mesma franziu o cenho com a informação.
Akio:Você gosta da Emi agora, não é? - Perguntou curiosa.
Nayumi:Não, foi só um beijo. - Gestou tentando convencer. - Eu acho. - Sussurrou para si covardemente.
[30 minutos antes...]
Entrou a força, um arrepio lhe percorreu o corpo quando ouviu o trinco da porta ser colocado pelo Uchiha.
Obito:Posso te fuder? - Uma pergunta óbvia, mas complicada. Kakashi arregalou os olhos com a sinceridade direta.
Kakashi:Bom, eu tenho escolha? - Observou Obito o prensar na parede.
Obito:Não. - Sorriu de ladino.
Começou um beijo quente fazendo Kakashi se entregar por completo naquele momento. Desceu o beijo para seu pescoço, arrastou a língua pela curvatura, chupando e deixando a área de branca a roxa.
Kakashi:Anh, Obito idiota. - Resmungou.
O Uchiha tirou todas suas vestimentas, e logo após as de Kakashi, se aproveitando para descer os beijos molhados para o abdômen do outro. Arrastou a língua por toda extensão, localizando seu mamilo, mordeu levemente o bico excitado. O platinado tombou para trás, sentando-se no sanitário.
Sentiu as mãos grossas do moreno subir a pele das coxas, que foram suavemente apertadas. Kakashi gemeu, estremeceu com o contato da língua do outro perto de sua intimidade. O maior passou a lamber a glande em provocação.
Kakashi:Aanh! - Soltou um gemido alto.
Obito:Geme baixo. - Ordenou antes de penetrar sua língua na entradinha do Hatake.
Movimentou sua língua em um vai e vem transferindo o prazer provocativo, molhou todo local com saliva, saiu dali levantando-se.
Kakashi:Seu idiota. - Choramingou sentindo-se vazio.
O Uchiha levantou o mais baixo, colocando o mesmo em seu colo.
Kakashi:Ooh, Obito! - Gemeu sentindo o pau do outro adentrar em seu cuzinho de uma vez.
Um tempo se passou até que o platinado pode-se se acostumar, logo deu início aos movimentos para cima e para baixo, quicando no membro alheio sentindo ir à fundo.
Kakashi gemeu sofrêgo sentindo o prazer espalhar-se pelo corpo. Se arrepiou quando uma das mãos do mais alto tocou seu pau ereto, começando uma masturbação lenta enquanto quicava, fazendo revirar os olhos em prazer.
Kakashi:C-cacete... - Iniciou movimentos mais rápidos, rebolando com vontade no pau alheio que ia fundo.
Obito arfou, continuou com a masturbação no outro com mais rapidez, com a outra mão apertou uma de suas nádegas. A bunda de Kakashi contra suas bolas exalava o prazer à flor da pele que lhe dominava. O albino sentiu o ápice chegar, mordeu os lábios para não gemer alto.
Kakashi:Eu vou... - Avisou, o outro gemeu em resposta.
O Uchiha saiu de dentro do menor, e logo ambos gozaram juntos. Terminaram caindo lado a lado.
Kakashi:Eu nunca mais faço isso no banheiro da escola. - Trincou os dentes, irritado.
Obito:Fica quieto, vai acabar com o calor do momento. - Revirou os olhos se levantando.
Kakashi:Vamos nos vestir e ir para sala. - Disse começando a se arrumar.
Eles se vestem e vão para o refeitório, o que não demorou muito para o sinal tocar, então em pouco tempo foram para sala.
__________________________
Desculpa pelos erros ortográficos
Bye bye 😘
Votem e comentem 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...