Continuando....
Minato:bom crianças por hoje é só isso vamos para sala! - Disse.
Todos começaram a andar em direção a sala; quando todos estão em seus lugares o sinal bate, o professor logo sai da sala dando espaço para a tia Kushina dar aula de história.
Kakashi*pens:oh, matériazinha chata. - Penso me apoiando na mesa.
Não passou muito tempo para mim conseguir sentir a mão de alguém adentrar meu short, era Obito fazendo seu trabalho de pervertido, soquei sua mão fazendo ele a retirar rapidamente, dentro de pouco tempo observei um papel envidar minha cadeira.
Bilhete:
Se voce acha que
Eu acabei aquilo
Esta muito enganado.
Em algum momento eu
Vou continuar!
Fique esperto....Fim de bilhete.
Kakashi*pens:pervertido!
Logo sinto sua mão novamente adentrando meu short, pode sentir meu rosto queimar, sério... Na sala de aula?
Kakashi:Aaaah! - Dei um grito após sentir meu membro ser apertado pelo moreno recebendo a atenção de todos na sala.
Kushina:Kakashi você está bem? - Sua pergunta saiu em um tom desconfiado.
Kakashi:c-claro q-que sim eu só me arranhei aqui n-na p-parede - Falo nervoso e envergonhado, o bom é que eu estava de máscara então assim ninguém conseguia ver minhas bochechas que provavelmente estavam vermelha.
Ele finalmente tira a mão de dentro do meu short, e eu posso voltar a minha posição normal virado pra frente mas logo recebo um bilhete dele.
Bilhete:
você ja pode
Respirar mas eu ainda
não terminei,
E uma hora vou querer
Continuar!Fim de bilhete.
Kakashi*pens:pervertido é pouco para esse ai..... - Afirmei para mim mesmo.
Logo somos liberados para o recreio. Sentamos em uma mesa que era escorada na parede, depois de um tempo Obito e Akio já haviam terminado de comer, agora a meninas conversavam entre si.
Obito:eu já comi mas ainda estou com fome - Ele sussurra em meu ouvido e após morte de o lóbulo da minha orelha.
Ele coloca sua mão em minha cueca novamente refazendo o movimento que fez na sala.
Kakashi:hmmm! - Resmungo.
Rin e Akio olham para nós.
Rin:estão fazendo isso de novo? - Ela nos olha surpresa.
Kakashi:do que você está falando... Aanh... - Digo enquanto sinto o outro me masturbar.
Akio:vocês acham que não vimos você no colo do Obito na educação física? - Revirou os olhos desacreditada.
Rin:ou a mão de Obito no seu short na sala de aula? - Franziu o cenho.
Nós dois coramos.
Eu olhei para baixo e observei a mão do moreno em meu short, senti um de seus dedos empurrarem minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...