2 - Alunos novos • parte 1

576 29 8
                                    

Kakashi is pov's.

Eu acordei com o despertador gritando em meus ouvidos, é 6:20 precisamos estar na sala de aula às 7:00. Eu me levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa. Quando os ponteiros do relógio marcaram 6:32, vou acordar a Rin.

Kakashi:ACORDAAAAAAAAAAAAA! - Berrei.

Rin:Onde tá pegando fogo!? - Levantou-se assustada.

Kakashi:Nenhum lugar, você só está atrasada. - Respirei fundo.

Rin:QUE?! PIOROU, QUE HORAS SÃO?! - Caí uma gota de suor sobre sua testa.

Kakashi:6:34. - Aviso.

Rin:Atrasada um caramba, a aula só começa às 7:10. - A Nohara revirou os olhos.

Kakashi:Mas é obrigatório estar na sala às 7:00. - Confirmei.

Rin:Não sei onde você vai com essa sua ansiedade passivo-revoltado. - Saiu bufando.

Kakashi:Não é ansiedade, e já falei pra não me chamar assim! - Repreendi.

--

Rin is pov's

O Kakashi é passivo, porém ele finge ser ativo para ninguém o perturbar, poucas pessoas sabem sobre essa verdadeira raça dele.

Sobre seus pais, nem ele nem eu temos, morreram quando éramos menores. Bom eu e Kakashi somos amigos desde pequenos, o conheço como ninguém, e ele é o mesmo comigo. Eu amo ele, mas nesse exato momento eu estou odiando.

Sério que me acordou cedo demais? Dormir é a minha fonte, Kakashi não me entende.

Rin:Tá bom, vou me arrumar - Digo levantando da cama.

Kakashi:Vá logo, não demore - Grunhiu inquieto.

Fiz minhas higienes e coloquei o uniforme, logo sai do banheiro para ele não reclamar que eu demorei, entretanto, não adiantou nada.

Kakashi:Você demora muito, parece que morre e revive dentro do banheiro. - Cruzou os braços, irritado.

Rin:Tá tá, vamos logo se não vamos nos "atrasar" - Ironizou.

Kakashi:É, precisamos ir. - Convencido.

--

Kakashi is pov's

Nós chegamos na sala, havia apenas quatro pessoas. Sentamos em nossos lugares e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, em poucos minutos a sala já estava lotada.

O professor entrou na sala acompanhado de mais duas crianças, uma menina que aparentava ser baixa e um menino bem alto, nem tão alto assim. Rapidamente todos ficaram quietos e o professor apresentou as crianças.

Professor:Crianças, esses são os alunos novos, essa é a Akio Firests - Apontou para a menina. - E esse é o Obito Uchiha.

Kakashi*pens:Uchiha não é aquele clã famoso por todos serem da unidade de ativos? Grande merda. - Reclamo em meus próprios pensamentos. - Queria eu, ter a sorte de nascer com a genética de ativo.

Em nossa sala sentamos em duplas, eu fico junto com Rin, atrás de nós, podemos contar com uma dupla vazias, malditas carteiras vazias, ambos alunos novos se acomodaram lá. A menina atrás da Rin e o Uchiha atrás de mim.

--

Narrador is pov's
[No intervalo]

Se levantaram para sair da sala quando a Rin percebe que o Uchiha aluno novo, havia dormido.

Rin:Vamos acorda-lo. - Disse determinada.

Kakashi:Por que? - Indagou com olhar tedioso.

Rin:Para de ser emo, ajuda alguém pelo menos por uma vez na vida! - Revirou os olhos já acostumada com o jeito de seu amigo.

Kakashi:Tudo bem então. - Seu tom de voz foi debochado, logo aproximou-se do Uchiha. - BOM DIA PRINCESA! - Gritou.

O outro pulou da cadeira espantado com o grito repentino em seu ouvido.

Rin:Era pra ajudar, não deixar ele surdo, né emo revoltado. - expirou.

Kakashi:Ele acordou não acordou? De qualquer jeito eu ajudei ele - Deu de ombros.

Obito:Afinal, qual os nomes de vocês? - Perguntou coçando um dos olhos.

Rin:Desculpa esqueci dessa parte, eu sou Rin e ele é o emo revoltado. - Apontou o indicador para o platinado.

Kakashi:RIN! - Esbravejou trincando os dentes.

Rin:Haha, ele se chama Kakashi. - Riu, pronunciou-se seriamente dessa vez.

Obito:Prazer, Obito. - Coçou a nuca.

Rin:Melhor irmos logo comer se não vamos perder o recreio inteiro. - Avisou se virando para a saída da sala.

Em meio tempo, os três já estavam na porta, prontos para sair quando Rin deu de cara com a aluna nova.

???:Me desculpe, não sabia que estava aqui. - Curvou-se arrependida.

Rin:Que nada, está tudo bem. - Sua voz soou trêmula.

Kashi/Obito*pens:Vai dar namoro. - Algum meme veio a cabeça de ambos em plena sintonia.

Rin:Qual seu nome? O meu é Rin. - Apresentou-se, desta vez sua voz estava mais firme.

???:Que nome bonito o meu é Akio! - Sorriu gentilmente.

Kakashi:Rin o professor apresentou ela há alguns minutos atrás. - Lembrou.

Rin:Eu não estava prestando atenção, mas é intervalo, por que veio pra sala? - Interrogou curiosa.

Akio:Eu vim chamar o Obito, esqueci ele aí dormindo. - Anunciou de certa forma acostumada.

Obito:Quanta consideração. - Bufou.

Rin:Vocês se conhecem? - Uma sombrancelha se levanta.

Akio:Somos amigos desde infância. - Abriu um sorriso.

Rin:Tem certeza que não tem algo mais? - Diz com certa malícia, o que espantou Akio.

Kakashi:Que tipo de pergunta é essa Rin? - Revirou os olhos. - Ela apenas sorriu em resposta.

Akio:Hahahahaha, impossível ter algo mais. - Limpou os olhos que lacrimejaram durante o riso.

Rin:Qual é a do riso? - Virou-se paro para o Uchiha.

Obito:Ela é lésbica. - Respirou fundo.

Kakashi:Compreensível, porém é melhor irmos se quisermos comer. - Relembrou.

Então finalmente saíram da sala.

--
[Após o dia letivo]

Professora:Estão todos dispensados, com exceção de Kakashi, Rin, Obito e Akio. - Avisou a turma.

Kakashi/Akio*pens:Fudeu.
_________________________________

Desculpa pelos erros ortograficos.

Bye bye 😘

Votem e comentem 💋

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora