Todos permaneciam presos na aula de geografia, cuja matéria apenas Akio se dava bem. Kakashi sentia-se desconfortável pelo motivo de estar excitado. O Uchiha havia aprontado o deixando irritado.
Kakashi*pens:Eu vou pegar uma pedra e tacar na cara do Obito. Aquele pervertido de merda. - Pensou vendo seu próprio estado.
A frase "Nós terminamos isso depois" ecoava nos pensamentos de Kakashi, será que foi da boca para fora? Horas depois, passando por diversas aulas e entediantes, a turma foi dispensada, deixando que o quarteto fosse para seu quarto.
[No quarto...]
Rin:Quem quer sair comigo? - Perguntou animada.
Kakashi:Não to afim. - Bufou, continuava furioso.
Obito:Fica pra próxima. - Recusou se deitando na cama.
Akio:Credo gente, eu irei. - Sorriu diretamente para Rin.
Ambas saem e trancam a porta.
O casal sentava em lados opostos da cama, mas não demorou muito para Obito levantar e se ajoelhar na frente de Kakashi que permanecia sentado.
Obito:sabe quando eu falei pra Rin que tinha uma coisa pra fazer? - O relembrou do momento.
Kakashi:sei - Seu olhar se desviou do de Obito.
Obito:você sabe o que eu tenho para fazer né? - Se levantou.
Kakashi:e o que seria? - Seu olhar sobre Obito era confuso.
O platinado foi jogado na cama e logo o moreno vem em cima de si.
Obito:te fuder. - Sussurrou em seu ouvido.
O moreno lambeu toda extensão de sua orelha fazendo o mesmo ter arrepios.
Um beijo intenso foi iniciado, as línguas se encontravam loucas uma pela outra era como se a vida dependesse disso, separaram-se pela falta de ar e em um ato o moreno pegou em estilo noiva o Hatake no colo.
Obito:vamos tomar banho? - Disse o levando até o banheiro; seu tom de voz era malicioso.
Kakashi assentiu já tirando suas vestes, o mesmo fez o Uchiha.
Obito:por que tem um banco aqui? - Perguntou estranhando ter um banco debaixo do chuveiro.
Kakashi:esse banco normalmente fica ali... - Ele aponta pra debaixo da pia - É que anteriormente só eu e a Rin dormiamos nesse quarto e nem um de nos alcançava o botão pra ligar o chuveiro...
Obito:como eu não percebi a existência desse banco antes?..... Baixinho. - Provocou.
O chuveiro foi ligado pelo moreno que rapidamente sentou no banco que havia ali puxando Kakashi consigo, os lábios foram selados em baixo da água quente.
Uma das mãos do Uchiha foram até o membro duro do outro o masturbando de leve, o que era uma tortura para o platinado.
Kakashi:awanh....- Gemeu manhoso, queria mais contato, esperou por aquilo - M-mais rapido... - Pede o menor.
Obito:seu desejo é uma ordem... - Em pedido do albino começou a se apressar nos movimentos fazendo o outro ir a loucura.
Kakashi:Urgh! Aaawah! E-eu vou... - Não conseguiu terminar sua frase.
Um líquido melou as pernas do maior, que não estava nem um pouco incomodado com isso.
Dentro de pouco tempo um dos dedos do Uchiha adentrou o ânus do platinado, sem ao menos o avisar.
Kakashi:Oooooh! Aiiiii, O-obito! O-o que? - Sentiu outro dedo arrombar seu ânus, agora os movimentos de tesoura dentro do albino eram intensos.
Kakashi estava ofegante quando sentiu os dedos do outro saírem de si deixando um vazio o preencher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...