7 - Verdade ou desafio?

259 21 16
                                    

Olhou ao redor.


Rin:Tive uma idéia, vamos jogar verdade ou desafio? - Indagou, todos ali concordaram. Pegou uma das garrafinhas que buscou no refeitório e colocou no meio da roda que ali formaram. - Prontos? - Observou, rodou a garrafa. - Akio pergunta para o Obito.


Obito:Ai não. - Piscou.

Akio:Verdade ou desafio? - Virou-se para o mesmo.


Obito:Verdade? - Arqueou uma sobrancelha.

Akio:É verdade que já desejou ser passivo? - Indagou, o outro revirou os olhos.


Obito:Sim. - Bufou.


Kakashi:Por que diabos? Ser passivo é horrível. - Confirmou franzindo o cenho.

Obito:Isso foi uma afirmação? Você é passivo então. - Sorriu, agora poderia começar a “aposta” de forma justa.

O platinado revirou os olhos, Akio girou a garrafa.

Kakashi:Obito pergunta para Rin. - Disse vendo o resultado do jogo.

Obito:Verdade ou desafio? - Olhou a morena.

Rin:Desafio. - Escolheu confiante.

Obito:Desafio você a gritar no corredor o que você mais gosta. - Sorriu de ladino, a Nohara respondeu com o mesmo sorriso.


Levantou-se da roda, destrancando a porta do quarto, saiu para fora com seu humilde pijama.

Rin:BUCETA. - Berrou.

Ela entra e eles fechão a porta.

Obito:pera eu falei pra você gritar o que você mais gosta.... Nesse caso..... Você é uma pervertida..

Rin:olha quem fala.....

Obito gira a garrafa.

Rin:hihihi tudo que eu esperava. - Seu sorriso era maldoso e quase dava pra ver as idéias transbordando de sua mente...

Kakashi:Aaah... Vai para merda - Ficou furioso.

Rin:Kashi.....desafio ou desafio?

Kakashi:aaah... D-desafio?

Rin:te desafio a beijar o Obito.

Kakashi:COMO? - Se espantou.

Rin:vamos faça o desafio. - Disse como se fosse algo do cotidiano.

Akio:vocês ja se beijaram várias vezes agora só vai ser mais uma vez.

Obito:pera.... Como você sabe?

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora