💙Kakashi💙
Eu acordei com o despertador tocando,o desliguei evento o cansaço percorrer o meu corpo... Tinha dormido tarde por causa de um certo alguém.
Eu me levantei e pude perceber que estava de saia, logo me lembrei o por quê.... Essa saia maldita!
Fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes e me troquei, não iria ficar mais tempo com aquela coisa (saia).
Voltei ao quarto para acordar o resto do povo mas para minha surpresa Akio já tinha levantado, mas não estava com uma cara muito boa.
Akio:ser passiva é horrível. - Ela diz brava.
Kakashi:entendo - Eu digo enquanto lembro do que o Obito fez consigo na noite passada, pude sentir meu rosto queimar.
Akio entra no banheiro e eu fui acordar o Uchiha , sento na ponta da cama e tento acorda-lo.
Kakashi:Obi....acorda hoje tem aula.
Obito:a não só mais um pouco - Ele diz virando-se de bruso.
Kakashi:vai logo seu bobo - Digo o mexendo.
Obito:tabom, tabom - Ele levanta.
A platinada sai do banheiro e Obito entra.
E sobra pra mim e para Akio acordar a Rin.
Depois de muitas tentativas...
Kakashi:um
Akio:dois
Kakashi:três!
Kakashi/Akio:ACORDAAAAAAAA - Nós gritamos em uníssono para acordar a besta da Rin.
Rin:hmm?.... Só vou levantar por quê hoje a merenda é bolacha com nescau. - Ela diz se levantando.
Logo o Uchiha apareceu no quarto dando o espaço do banheiro para a morena.
Obito:o que vocês fizeram pra acordar ela? - Perguntou indignado.
Kakashi/Akio:segredo de platinados.
Obito:tá né - Ele diz pondo a mochila nas costas.
Logo a Rin sai do banheiro pega sua mochila e lá vamos nós pra sala.
Sentamos nas nossas carteiras q espera do professor.
Kakashi:hoje vai ter aula de Educação Física isso quer dizer que vamos ter aula com o professor Minato!
Rin:eu gosto muito do professor Minato ele é legal.
Akio:Kakashi posso falar com você?
A não.... Será que é algum problema?A gente vai até o corredor.
Kakashi:o que foi?
Akio:você é passivo né?
Kakashi:c-como sabe?! - Como ela sabe disso?
Akio:você deixou vazar.
Kakashi:Ah..... S-sim... - Digo olhando para baixo eu realmente estava com vergonha, ninguém sabia que eu era passivo só a Rin entre outras poucas ai mas..... Eu agora só posso aceitar.
Voltamos pra sala sentamos em nossas carteiras e Obito olhou pra mim com uma cara estranha, quando eu iria perguntar a causa daquela reação o professor Minato chegou na sala.
O professor começa a explicação sobre o que iremos fazer na quadra estava tudo normal até que eu sinto uma pontada na barriga.
Kakashi*pens:DE ONDE DIABOS VEIO ISSO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...