18 - Aonde você se meteu?

110 11 4
                                    

Kakashi:Então vamos? - Pergunto, os outros sorriram.

Todos:Vamos. - Concordaram.

Pagamos e saímos, no caminho, conversávamos sobre mil coisas ao mesmo tempo, quando finalmente nos deparamos com a praça e sua enorme floresta ao lado.

Rin:Vamos brincar? - Indagou, ela estava animada.

Obito:Qual brincadeira? - Arqueou uma sobrancelha.

Akio:Bora relembrar as brincadeiras de quando pequenos? - Deu a idéia, essa perceptível sua alegria estampada.

Kakashi:Pega-pega? Esconde-esconde? - lembrei-me e logo disse.

Rin:Bora pega-pega? - Opinou, e ali concordamos. - Irei contar até dez para vocês correrem! - Avisou.

A morena começou a contar, o desespero bateu em todos nós, corremos em direções diferentes até conseguir um ponto seguro para descansar.

Árvores altas eram perfeitas pra isso.

--

Obito is pov's

Corri para o banheiro público para ficar atrás dele, pois só assim eu poderia enrolar ela caso viesse atrás de mim.

Não demorou muito para eu vivenciar Rin correndo em minha direção, dou a volta ao redor do sanitário e paro quando a vejo correndo atrás de Akio, que aparentemente saiu de onde estava e foi pega.

Isso foi antes de mim sentir sua mão tocar meu ombro, pulei de susto.

Rin:Peguei vocês. - Sorriu, Akio estava sendo segurada com sua outra mão.

Akio:Espera, cadê o Kakashi? - Questionou olhando em volta.

Obito:Ele tinha ido para o meio da mata. - Apontei para o lugar cheio de árvores que ele entrou, eu o vi, porém não comentei.

Rindo:Então vamos buscá-lo. - Concluiu saindo na frente.

[Um tempo depois...]

Chegando ao local, procuramos por todos os cantos daquele lugar, porém nada de Kakashi. Rin decidiu que contaria tudo a Minato, então decidimos voltar depois de uma discussão nossa, pois eu queria ficar e procurar mais dele, já ela desejava ir contar a alguém pra resolver nossos problemas.

Quando a noite já havia caído, fomos direto para o quarto, me jogo na cama tentando não pensar muito nisso, minutos após, ouço a Nohara ligar para alguém e contar todo o acontecido.

Rin:Vá tomar banho, Obito. - Ordenou, todavia eu recusei.

Akio:Não se preocupe Obi-kun, eles vão achar seu passivo. - Pronunciou dando um sorriso reconfortante no final.

Respirei fundo, levantei e fui para o banheiro.

--

Rin is pov's

Esperei Obito fechar a porta do banheiro para derrubar lágrimas.

Akio:fica calma, nada de ruim vai acontecer... - Ela diz me abraçando.

Rin:assim espero... - Abraço ela de volta.

________________________

💙 Kakashi 💙

Estáva esperando para começar a correr quando sinto uma tontura e acabo desmaiando.

Kakashi:que lugar é esse? - Me pergunto ao abrir os olhos e estár em um lugar desconhecido.

???:Fique quieto - Disse uma voz obscura e grossa que aparentava estar irritada.

Kakashi:me tire daqui! Agora! - Eu disse.

???:Preciso de uma cobaia para testar meu experimento. - Disse diabólicamente.

Kakashi:e por que tem que ser eu? - Perguntei estressado.

???:porque eu te achei no meio da floresta, sem armas, então resolvi que seria em você mesmo. - Diz ele com algo na mão que eu não conseguia identificar o que era - Agora fique quieto não vai doer muito. - Ele se aproxima.

Kakashi:não! - Gritei.

Sinto minha lente escurecer e um líquido percorrer sobre minhas veias, logo, desmaio.

[ ... ]

Eu acordo novamente, começo a tentar me soltar de correntes que estavam me prendendo mas falho miseravelmente, me sinto estranho, dentro de pouco tempo posso ver aquele mesmo homem vir até mim, ele parecia alegre.

??? :meu esperimento deu certo! Eu sou um gênio! - Ele diz animado.

Kakashi:mas não vejo nada de diferente em mim... - Digo olhando para minhas próprias pernas.

??? :Mas eu vejo. - Ele diz e começa a me desprender. - Enfim, você não tem mais utilidade. - Ele diz me levantando pelo pescoço me fazendo ficar sem ar.

Ele me joga para fora e logo posso ver que estáva dentro de uma caverna, uma caverna fria com pedras por maioria da com marrom.

Cara chato! Eu me levanto e saio em direção a saída daquele lugar.

_______________________

Obito

Saio do banheiro e observo a Nohara chorar, ela também não deve estar bem com essa situação...

Me sentei na cama.

Obito:ele vai aparecer! não se preocupe! - Digo na esperança de ver ele denovo e ela concorda.

Akio:abraço em grupo? - Ela pergunta.

Ela pergunta e eu puxo ambas para um abraço, alguém bate na porta e logo eu me levanto para atender, era Kushina e Minato, a ruiva também derrubava lágrimas.

Minato:nós não conseguimos achar ele... - Disse. - Mas ainda vamos o encontrar.

Eu posso sentir meus olhos embaixo de uma inundação, caíram sobre meu rosto lágrimas intensas.

Rin:e-ele vai voltar! - Disse com uma voz rouca e chorosa.

Vou ao banheiro e fecho a porta.

Ah sim, ele vai voltar!
_______________________

Rin❤

Rin:e-ele vai voltar-minha voz sai rouca e além disso estava com voz de choro.

Obito vai ao banheiro.

Rin:Minato-sensei? - Chamo meio baixo.

Minato:oi?

Rin:eu sei que vocês vão encontrar ele mas eu estou preocupada com Obito, ele não parece bem.... Nenhum pouco. - Olhei para a porta do banheiro onde o moreno estáva.

Kushina:precisamos parar de chorar e erguer a cabeça ele vai ser encontrado. - Ela diz e me abraça, logo eu a abraço de volta.

Após eles irem embora me deito na cama com Akio e começo a refletir por quê Kakashi ter sumido tão derrepente.
__________________________

Obito♥

Obito:aaaaaaaah! - Grito, mas foi um grito rouco.

Comecei a chorar em silêncio e lembrei quando nos apaixonamos, ou seja, ali onde eu estáva.
___________________________

💙Kakashi 💙

Já estáva escuro então decidi passar a noite ali mesmo, deitei em folhas acumuladas e me cobri com folhas grandes.
____________________________

Cabo;-;

Desculpa pelos erros de ortografia T-T

Byebye ʕ•ᴥ•ʔノ♡

I love obikaka and you?

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora