Mikoto:Kushina? - A Uchiha olha para trás - Kushina!!! - A morena corre para abraçar a ruiva.
Kushina:que saudade que eu tava de você sua vaca. - Diz a Uzumaki soltando do abraço.
Mikoto:eu também estava....
Obito:tia Mikoto!!!! - O moreno corre até a Uchiha.
Mikoto:quanto tempo meu amor! - A morena se inclina pra ficar do tamanho de Obito.
Fugako:por que esta demorando tan- Ah.... Olá Kushina Uzumaki.... - O homem diz saindo do carro.
Kugako:olá Fugako!.
Itachi:Ooi tia Kushina! - O Uchiha diz abrindo a janela do carro.
Kushina:Oiii neném como estás? - Ela chega perto de Itachi.
Mikoto:Olá Minato, Kakashi, Rin e Hidako! - A Uchiha grita para os que estavam do outro lado da rua e eles respondem com um "tchauzinho" (gesto com a mão).
Itachi desce do carro e abraça Kushina.
Itachi:oi Obito!- Itachi da um sorriso para o mesmo.
Obito:oi!- O maior sorri de volta.
Kushina e Mikoto começaram a conversarem "por a conversa em dia" como dizem as mulheres que estavam ali.
Obito:vem... - Obito puxa Itachi até os outros do outro lado da rua. - Essas são Emi e Nayumi.
Itachi:prazer.....
Rin:Itachi parece que come fermento..... Quando eu vi da última vez tava menor que o Kakashi..... - A morena fingi chorar.
Hidako:menor que Kakashi? Não exagera. - Ele brinca levando um tapa de Kakashi. - Ai!
Kakashi:idiota.
Rin:Itachi.
Itachi:oi....
Rin:sabia que agora seu primo namora?
Itachi:o Obito?
Rin:sim!
Obito:que ótima hora pra contar isso.
Itachi:quem é a azarada? - Ele diz fazendo Hidako, Emilly, Nayumi e Rin rirem.
Obito:MENINO!
Rin:É o Kakashi.
Itachi:Obito é gay!? - Ele diz surpreso. - Eu já suspeitava. - Ele faz cara de convencido.
Rin:haha!
Obito:chega de falar da minha vida, e outra a Rin também ta namorando.
Itachi:Com quem?
Akio:comigo! - Ela sorriso gentil para o pequeno Uchiha.
Itachi:que fofinha! Tabom já entendi todos namoram.....
Rin:e você? Gosta de alguém? - Ela olha Itachi maliciosamente.
Itachi:que?! Claro q-que não! - Ele cora.
Rin:se é assim.... Vamos esperar as belas Princesas colocarem a conversa em dia. - Ela diz se referindo a Mikoto e Kushina.
Após um tempo a família Uchiha se despede e logo vão embora.
Kushina:vamos pra casa? Todos vão me ajudar a limpar enquanto Minato faz o almoço. - Todos concordam.
Minato:Todo mundo pra dentro do carro!
Após chegarem na casa do casal todos saem do carro com algumas sacolas mas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...