Rin:Eu não fiz nada, foram eles. - Cruzou os braços convencida.
Kakashi:Que bela amiga você é, nos entregando por causa que nós... - Parou para pensar em um momento. - Pra real dizer, nós não fizemos nada.
Professora:Não é isso, eu assustei vocês? Me perdoem, não era intenção. - Ela sorriu gentilmente. - Só fui orientada à avisar que vocês, Rin e Kakashi, agora dividiram o quarto com o Obito Uchiha e a Akio Firest.
Akio:Era só isso? - Tombou a cabeça confusa.
Professora:Sim.
Akio:Anh... Que bom então. - Respirou fundo.
Kakashi:É, vamos logo que vocês tem coisas pra fazer. - Expulsou todos da sala.
--
Kakashi is pov's
Estávamos todos no quarto, Obito e Akio pareciam discutir sobre algo enquanto arrumavam as malas, foram interrompidos quando Rin saiu do banheiro gritando.
Rin:QUEM VAI TOMAR BANHO AGORA? - Sua voz ecoou pelo local, deixando todos em silêncio por mísero segundo.
Kakashi/Obito:Eu! - Dissemos em uníssono.
Kakashi/Obito:Não eu! - Encarei de volta franzindo o cenho.
Kakashi:Para de copiar minhas falas! - Pronunciei já irritado.
Obito:Mas é você quem está me imitando! - Trincou os dentes.
E assim começamos uma discussão ali mesmo.
--
Rin is pov's
Observo Kakashi e Obito brigarem por primeiro lugar, por que não vão juntos? Sem emitir sons, dou uma piscadela a Akio que se encontra do outro lado do quarto, em poucos movimentos, empurramos os dois briguentos para dentro do banheiro, dessa forma, tranco a porta.
Kakashi:RIN TRATE DE ABRIR ISSO! - Ele berrou de dentro do sanitário.
Rin:E se eu não quiser? - Perguntei com certo deboche no tom de voz.
Kakashi:ABRE LOGO A PORRA DA PORTA! - O platinado exalava estresse.
Obito:Me tira daqui! - Choramingou, nem fiz questão de ouvir.
Rin:Vão tomar banho, não tenho dó de deixar vocês presos aí até se ajudarem. - Revirei os olhos.
Kakashi:Como vou tomar banho com ele aqui? - Ele indagou irritado.
Rin:Ah, me poupe! Vocês são dois meninos, e isso é pra aprenderem a parar de brigar. - Dei de ombros bufando.
Kakashi:Aham, só por que você quer?! - Dá para ouvir seu ódio crescendo.
Rin:Só vão. - Conclui antes de sair de perto da porta.
--
Narrador is pov's
O Hatake decidiu bater na porta, porém sem respostas, desistiu se sentando no chão de braços cruzados.
Kakashi:Merda. - Sussurrou. - Vamos logo com isso. - Bufou desinteressado.
Obito:Vamos fazer o que? - Arqueou uma sobrancelha confuso.
Kakashi:Tomar banho, oras. - Revirou os olhos, permanecia irritado.
Obito:Pra que essa ignorância. - Murmurou.
O Uchiha parou para pensar em um momento, sua unidade ativa não poderia ser despertada apenas com o ver não é? Afinal, ele nem sabia qual era a unidade de Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...