Kakashi is pov's
Fomos em direção ao recreio e sentamos em uma das mesas. Havia um silêncio ensurdecedor enquanto todos começavam sua refeição, resolvi quebrar o gelo.
Kakashi:O que vocês acreditam que pode ser o tema? - Pergunto descontraído, tentando levar um papo aleatório.
Akio:Estamos em abril, mês de páscoa não? - Levantou uma das sobrancelhas.
Rin:Sim, porém eles fazem tudo embaralhado. A comemoração desse mês pode até ser páscoa, portanto se depender deles, é melhor acreditarmos que o tema é Natal. - A morena respira fundo.
Obito:Deve ser legal esse tal de "divertidonique" - Sorriu grande, olhei de relance.
Kakashi:Pois é, e não é só a aparência. - Confirmo.
_________________________________
Narrador is pov's
[Depois das aulas...]Eles voltam para o quarto.
Rin:Vamos nos arrumar. - A Nohara pronuncia animada. - Eu e Akio vamos tomar banho primeiro, okay? Vocês vão depois! - Ela sorriu.
Ambas garotas adentram o banheiro com uma toalha em mãos, logo o som da porta se trancando ecooa pelo local. Kakashi se joga na cama, exalando seu cansaço. Sentiu o olhar do Uchiha sobre si, em um breve momento, o moreno já estava em cima deste.
Kakashi:Você é um grude. - Concluiu com a certeza de que estava certo.
Obito resmungou em resposta, ele que vagarosamente sobe sua mão por debaixo da blusa do menor arrastando sua palma pelo peitoral alheio.
Kakashi:Uchiha pervertido. - Sussurrou.
Começaria uma breve reclamação sobre a perversão do maior naquele momento, isto se não tivesse sido atacado com um beijo quente vindo do mesmo.
Obito:Kakashi. - Murmurou com o timbre baixo, fazendo um certo arrepio percorrer pelo corpo do outro.
Kakashi:Hanm.. - Gemeu, olhou para os lados, observando o vazio do quarto.
Obito:Mas eu nem te toquei! - Reclamou.
Kakashi:E nem vai tocar. Já as meninas saem do banho.
Obito:Deixa disso, elas com certeza já sacaram que estamos juntos. - Revirou os olhos tediosos.
Kakashi:Elas saberem sobre isso não quer dizer que podem me observar sofrer. - Trincou os dentes.
Obito:Só por causa desse medo seu, da próxima não irei pegar leve. - Bufou irritado.
Kakashi:E quem disse que vai ter próxima vez? Você não vai ficar abusando do meu corpinho. - Empinou o nariz.
Obito:Idiota, eu faço quando eu quiser. - Alertou emburrado.
Kakashi:Cale sua boca. - Ordenou sentindo o rosto queimar como uma verdadeira fogueira.
Obito:E se eu te dizer que da próxima vez eu te pego de quatro, não duvide - Sussurrou em seu ouvido, timbre baixo.
Uma gota de suor escorreu pela testa do albino, que agora permanecia extremamente envergonhado.
Obito:Bakakashi. - Soltou o apelido alheio, sorrindo grande como se não tivesse falado merda a pouco.
Rin:Caramba, só se passaram 5 minutos e vocês já estão se pegando. - Saiu do banheiro deixando o vapor passar pela porta e infestar o quarto.
Obito:Bom, é melhor irmos tomar banho. - Concluiu trazendo Kakashi ao seu colo estilo noiva, voltando-se ao banheiro. Quando adentrou o local, trancou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...