5 - DESGRAÇA.

334 26 11
                                    

Obito is pov's

Paramos na diretoria, levamos uma baita bronca e ainda tivemos o castigo de limpar o refeitório.

Chegando ao armário onde encontraremos os ítens necessários para a limpeza do refeitório. Pegamos tudo que precisaríamos além de Rin forçar Kakashi colocar um avental rosa com enfeites que achamos pendurados no mesmo local.

Kakashi:Eu nunca mais sigo sua onda. - Olhou para a Nohara, irritado.

Rin:Um dia você esquece. - Ela sorriu docemente.

Akio e eu observamos o diálogo rindo, ficamos nessa até chegar naquele grande lixo orgânico.

--

Rin is pov's

Estávamos limpando o refeitório enquanto um silêncio ensurdecedor nos rodeia.

Rin:Estou morta. - Cortei o silêncio sentando desajeitada em um dos bancos daquele refeitório.

Akio:Realmente, estamos aqui há tempo. Alguém quer água? - Disse apoiando a vassoura na parede.

Rin/Obito:Eu. - Soltamos em uníssono.

Akio saiu para buscar água enquanto eu e o Uchiha esperávamos.

Kakashi:DESGRAÇA. - Gritou, o rodo que encontrava-se em suas mãos caiu.

Rin:É louco? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

O Hatake bufou vindo até mim, dava para ouvi-lo resmungando de longe.

--

Narrador is pov's

Após terminarem seu castigo, conseguiram ser finalmente dispensados, Rin respirou fundo. Estavam indo para o quarto quando lhe teve uma idéia.

Rin:Gente, vamos sair? - Perguntou animadamente.

Kakashi/Akio/Obito:vamos. - Confirmaram presença.

Separaram-se para se arrumar, as duas garotas entraram no banheiro com suas respectivas roupas.

Obito colocou uma blusa branca lisa com um sobretudo por cima, uma calça jeans preta e seu All Star de cano alto. Kakashi, por sua vez, colocou uma blusa preta e larga com estampa escrito "Drew", no inferior usava uma bermuda (também) preta com tênis da Puma e sua listra Branca.

No banheiro, Rin já estava vestida e permanecia fazendo um básico de maquiagem, encontrava-se com um conjunto branco de cropped e short, uma blusa social aberta por cima lhe dava charme junto seus óculos escuros, já Akio mantinha seu estilo, uma blusa curta com sua jaqueta, uma saia que mede suas coxas e uma meia que acaba em seus tornozelos, a cor dominante de seu look era preto, fora suas correntes prateadas penduradas na saia.

Tempos depois todos já estavam lá fora com a autorização do diretor em mãos, decidiram comer fora em qualquer lugar que vissem pela frente.

[45 minutos após...]

Conseguiram encontrar um lugar, sorriram aliviados e entraram para escolher uma mesa.

Rin:E então, o que nós vamos fazer depois de comer? - Indagou sentando em uma das cadeiras.

Akio:Nós podemos beber. - Rolou o olhar com a expressão psicótica. - Tô brincando, não se esqueçam que temos 14 anos.

Rin:Não é má idéia. - Revirou os olhos.

Kakashi:Claro que é. - Trincou os dentes, sabia que ali era o único que tinha neurônio.

Obito:Socorro, onde eu vim parar? - Observou o local, sua frase fez os outros do grupo rirem.

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora