13 - dentro do labirinto

158 14 9
                                    

Continuação....

Kushina:vocês estão preparados?

Akio:pra que?

Minato:porque labirinto já está pronto!

Obito:que labirinto?

Kakashi:todo divertidonique tem um desafio, quer dizer que dessa vez é um labirinto prof Minato?

Minato:sim, vamos lá?

Akio/Rin:VAMOS!

Quando eles chegaram lá.

Kushina:formem duplas

Assim que Kushina falou obito grudou em kakashi e Rin fez o mesmo em Akio.

Kushina:já que já estão decididos vou esplicar as regras - Ela fala com a mão na cintura e eles assentem com a cabeça - Vai ter vários desafios vamos dar uma pista pra cada dupla e com a pista vai ter que ir em busca de outras pistas até achar a pista que leva a saída, a dupla que sair primeiro ganha um ponto a mais em história!

A/K/O/R:EEEEEEEEEEEE!

Kushina:claro que não né seus espertinhos, a dupla que chegar primeiro vai ganhar uma surpresa - Ela diz com uma cara de que está sabendo de tudo - Bom em 3 - Eles começam a se preparar - 2 - Eles fazem posição de corrida - 1 - Eles saem correndo e ambas duplas vão para caminhos diferentes.

______________________________

💜akio💜

Eu e Rin estávamos correndo feito loucas só que ela resolve parar e eu paro logo em seguida.

Akio:por que parou?

Rin:pra onde que estamos correndo mesmo?

Akio:não sei - Nessa hora eu lembrei que pra chegar em algum lugar precisa saber onde está esse lugar.

Rin:bom então vamos andando.

E lá fomos nós andando sem saber aonde ia chegar...hahaha que clichê
___________________________

💙Kakashi💙

Eu e obito saímos correndo e continuamos sem rumo até que eu sinto aquela dor insuportável de quando você anda de mais, quem já sentiu sabe que é horrível, com essa dor posso me ver cair de costas no chão e obito vem logo em cima de mim.

Obito:você ta bem?....BAKAKASHI?! -ele fala normal e depois parece desesperado.

Eu me levanto

Kakashi:tô ótimo - Menti tava com uma vontade de sentir dor e estava muito sossegado ali.

Obito:vamos continuar andando

Kakashi:ok

nós continuamos andando e chegamos em um corredor sem saída e ele me olha com uma cara estranha.

Obito:você está com uma cara...- Ele não completa e diz sentando no chão.

Kakashi:cara?....cara de que?

Obito:cara de quem quer sentir dor - Ele da um sorriso malicioso

Kakashi:EU?!

Obito:vem bakakashi vem - Me fala dando tapinhas na perna indicando pra mim sentar.

Eu vou até ele e ele me puxa e me coloca no colo dele, ele me encaixa bem no meio de suas pernas (autora:só pra lembrar ele está de saia) e eu consigo sentir.....esse Uchiha não tem controle!

Ele começa a mover seu....que começa a me encomodar e eu começo a me mexer em cima dele mesmo.....NÃO! eu não estava rebolando!(autora:ah, tava sim)

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora