29 - Ta quente aqui né?

96 6 37
                                    

✌Autora✌

Continuando...

......Eles se encaram por um tempo

Obito:Kakashi -ele diz num ton seco

Kakashi:hm?

Obito:tenta não fazer muito barulho - Ele diz seco se aproximando.

Kakashi:o-okay - O platinado olha para baixo

Obito:se acalma! Você esta duro - Diz o maior apertando o pênis do platinado - Relaxa, vai doer só um pouquinho

Kakashi:estou relaxado, eu só quero sentir você..... - Diz o platinado colocando uma de suas mãos em uma das bochechas de Obito.

Obito:você está me provocando

Kakashi:preciso ter você dentro de mim....- Ele fala seco.

Obito:não posso te engravidar agora mas eu posso te fud#r - Ele disse como se fosse óbvio

Kakashi:ain ele é perigoso! - Ele diz debochado

Obito:está me provocando você que aguente.

Kakashi:eu sou a vítima - O Hatake murmura no ouvido do maior em um tom seco - E você é meu bandido - Diz na mesma situação de antes.

Obito sentou Kakashi no chão e beijou toda região de sua perna, ao chegar mas coxas ele parou pra olhar e logo pensou

Obito*pens:fofa e branca, um dia eu como - Ele pensou com um sorriso malicioso em seu rosto

Ele saiu de seus pensamentos e começou a chupar a cada região das coxas do Hatake que foram de brancas a roxas em poucos segundos.

O moreno abocanhou o membro do menor enfiou sua língua na entrada do Albino que soltou um leve gemido. O maior por tirar sua boca de la logo lambeu todo o seu períneo o que fez Kakashi ter um arrepio.

O moreno empurra Kakashi para parede com suas pernas arreganhadas, o maior sentou entre as pernas do platinado e o abraçou forte, se esfregando no menor

Kakashi:hããn~ -ele morde seu lábio inferior para tentar não fazer muito barulho.

Enquanto isso....

Rin:é ta quente lá dentro. - Ela diz saindo de perto da porta do banheiro.

Akio:hm, queria que aqui estivesse também - Ela disse com um ar de provocação.

Rin olha Akio maliciosamente.

[.....]

Akio:hãããn~ R-rin já é a q-quarta vez que e-eu gozo!!! - A garota não sentia mais seu corpo.

Rin:quanto mais melhor

10 minutos antes em outro lugar....

Obito sai se cima de Kakashi e o mesmo levanta.

O moreno empurra o menor pra debaixo do chuveiro que estava no mais quente o possível.

O menor lhe ataca um beijo e o moreno vai deixando esse beijo cada vez mais feroz.

Eles separam , sentindo falta de ar e a poucos centímetros seus rostos e mesmo não estando mais no beijo ainda compartilhavam baba.

(Imaginem eles crianças)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem eles crianças)

Obito passou seu dedo indicador pelos lábios do menor.

O maior começa uma série de beijos no pescoço do Albino e logo desce para os peitos do menor.

Chupando um de seus mamilos desce sua boca para seu abdómen deixando um rastro de baba.

O maior desce até o membro do menor, ele o chupa e Kakashi solta gemidos fracos.

Obito:ajoelha - Ele manda.

Kakashi se ajoelha, o moreno vai atrás do platinado se ajoelha também, e apenas mínimos centímetros seus corpos estavam.

Obito:não faz muito barulho ta? - Ele sussurra no ouvido de Kakashi que tem um arrepio mas logo afirma com a cabeça.

O moreno enfiou dois dedos do cu do menor que vai pra frente mas coloca suas mãos pra não cair deixando sua bunda empinada, o maior começa a fazer movimentos de tesoura que fazia o menor querer gritar mas se segurava cerrando os lábios e os dentes.

Logo o moreno tirou seus dedos de lá e cuidadosamente coloca seu membro aonde estava seus dedos.

Kakashi:hmmm - O menor segurava -A-ai tá doendo....- Ele estava se desabando, queria gemer até acabar sua voz.

O maior da um sorriso pois estava se divertindo, logo ele começa a fazer movimentos com o seu membro.

Kakashi:haaan - O Albino gemeu quase gritando e logo voltou a morder seu lábio inferior

O moreno começa a ir mais rápido nos movimentos cada vez mais forte fazia Kakashi se desabar e ele gostava de ver isso.

Ainda com o pênis dentro do Albino o moreno senta no chão e leva o Albino ao seu colo ,sentando em cima do maior o platinado conseguiu sentir o verdadeiro tamanho do brinquedo.

Kakashi*pens:HAAAA essa doeu.....TA PORRA TA DOENDO PRA CARAL......Ui não sabia que era tão grande assim

O maior começa a puxar kakashi para conseguir sentir sua sentada.

Kakashi*pens:uiiii....você não pode morrer agora. - Ele pensa arregalando seus olhos e logo fechando-os - Quer saber brinquedo é feito pra brincar -pensa o Albino com um sorriso maléfico

Kakashi começa a rebolar no colo do mesmo que olha fixamente para a bunda do Albino enquanto o mesmo rebolava.

Logo obito tira vagarosamente o seu membro do cu do platinado e os dois levantam.

Levantados obito pega Kakashi no colo com as pernas do Albino em volta de sua cintura.

Ligeiramente o maior começa a se esfregar no menor que saiu do colo do moreno e começou a sarrar por brincadeira (mais  seis abe né?)

Um segundo e eles já estavam no chão novamente, dessa vez frente a frente.

Obito:tô com fome!!!

Kakashi:posso ser uma pizza!

Obito:não!

Kakashi:por que?

Obito:pizza é pra oito pessoas e eu quero você só pra mim!

Logo obito abocanha no pênis do menor que gemia música para obito.

Com chupadas ele enfia sua língua no se períneo.

.....

O Albino se empurra para traz ofegante e o maior faz o mesmo para o lado oposto, o banheiro já estava queimando cheio de vapor cheirando a sexo.

Kakashi:Tá quente aqui né?

Obito:é né.

Kakashi:eu vou go - Antes que ele pudesse terminar obito fez boquete - zar....

__________________________

Cabo;-;

Desculpa pelos erros ortográficos até o próximo cap 👋

Byebye *(^o^)/*

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora