6 - Febre?

308 27 2
                                    

Obito is pov's

A luminosidade do dia pousou em meu olhos, acordei meio desligado, respirei fundo sentindo o peso de Kakashi em cima de mim, um de seus braço me rodeava já o outro apoiava-se em meu peito. Fiquei com pena de seu conforto, teria de me levantar, e esse foi meu feito.

Kakashi:O-onde vai? - Perguntou levantando junto, sentado na cama e sonolento. Ele tinha olheiras abaixo dos olhos.

Obito:Irei levantar. - Digo, me levanto.

Kakashi:M-mas não é sábado? - Seus olhos estavam lacrimejando, ele limpou com uma das mãos.

Obito:Sim, mas não quer dizer que tenho que ficar na cama o dia inteiro. - Virei para o platinado.

Em resposta, o Hatake tossiu.

Obito:Você está bem? - Desconfiei.

Kakashi:Uhum. - Bocejou, seus olhos voltaram a lacrimejar.

Chego mais perto, levando a palma de minha mão a sua testa. Tremo ao perceber que se encontrava tão quente.

Obito:Caramba, você deve estar com febre! - Franzi o cenho.

--

Narrador is pov's

A voz do outro ecoou na mente de Kakashi. Ele nem estava ouvindo direito, derreteu-se na cama sentindo as forças acabarem.

Kakashi:Fique aqui comigo. - Pediu, o outro se espantou, era primeira vez que o albino precisava dele. - Por favor - Saiu como um murmúrio.

Obito*pens:Ele deve ser do tipo que fica carente quando doente, não é possível.

Kakashi:Vai ficar? - Rolou o olhar até as orbes negras do Uchiha.

Obito:Tudo bem, eu fico. - Riu consigo.

Kakash:Eu vou me arru–ATCHIM!!

Obito:Saúde, se arrumar para que? Hoje não tem aula. - Explicou confuso.

Kakashi:Quero sair. - Levantou-se da cama, sua pele estava indo de branca a avermelhada e era perceptível o tremor de suas pernas ao andarem.

Obito:Mas você parece estar doente. - Afirmou observando os passos do outro até o banheiro.

Kakashi:Eh? Um passeio não faz mal. - Bufou entrando no banheiro.

Obito*pens:Sério que ele quer sair nesse Estado? - Respirou fundo.

Rin:Bom dia? - Tombou a cabeça. - Eu vim buscar minha bolsa. - Disse, e assim fez.

Só ali o Uchiha percebeu que as meninas não estavam mais em sua cama.

Rin:Vou passar o dia com a Akio, boa sorte com Kakashi. - Ela sorriu antes de sair.

[Tempos depois...]

Após tomarem café, andaram pela escola até encontrarem algum ponto onde pudessem descansar. O mais alto sentou-se e o platinado assumiu o lugar ao seu lado, encostando a cabeça em seu ombro.

Kakashi agarrou um de seus braços, abraçando e tornando ali algo aconchegante.

O silêncio dominava aquele lugar, não ruim, naquele momento, tanto Kakashi quanto Obito conseguiram sentir a paz reinando.

Obito:Por que você usa máscara? - Questionou, levou os olhos até o albino.

O mais baixo lhe encarou feio.

Kakashi:Motivos pessoais. - Desviou o assunto.

Obito:Eu posso ver seu rosto? - Continuou a observar-lo.

Kakashi:Não. - Recusou, olhou para o outro lado.

Obito:Você se sente, como posso dizer, feio? - Indagou voltando seu olhar para frente.

Kakashi:Por que essa pergunta agora? - Arqueou a sobrancelha.

Obito:Teve um tempo que Akio sentia-se dessa forma quando éramos mais novos. E da mesma forma que ela se sentia, você também poderia estar passando por isso. - Contou.

Kakashi:Que?

Obito:Sabe, as flores não enxergam e nem cheiram, mas tem vida, elas sabem que existem, porém não entendem o quão lindas e delicadas são. - O platinado rolou o olhar, encarou o Uchiha confuso. - Às vezes você é igual uma flor, e por não saber disso, se sente dessa forma.

As lentes brilharam, o coração palpitou dentro do peito. As palavras foram a fundo em sua mente, tocando em seu subconsciente intensamente. As bochechas rosadas e carregadas de gratidão e sentimentos intrusivos, ao presenciar aquilo, Obito riu.

Obito:Fofo. - Sussurrou, todavia o outro ouviu.

Kakashi:Seu idiota. - Escondeu-se com o próprio braço do Uchiha, que riu mais um pouco.

A tarde rolou solta, eles riram, brincaram e passaram vergonha, mas assim, estavam felizes. Até que a noite chegou e voltaram ao quarto, brigaram por coisas estúpidas e caíram em profundo sono.

Não muito tempo depois Rin e Akio adentram o cômodo, encontrando ambos dormindo abraçados, encantadas foram dormir da mesma forma.
_____________________________

Desculpa pelos erros de ortografia

Byebye 😘

Votem e comentem 💋

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora