Narrador is pov's
O Hatake acordou, ainda meio sonolento, decide levantar-se, limpou as lentes escuras com as mãos podendo assim enchergar melhor. Começando a reconhecer as árvores o platinado da partida para começar a andar em direção a saída.
O albino caminhou até se encontrar na praça, logo recebeu todos os olhares direcionados a si causando um pequeno desconforto no mesmo. Com muita vergonha passou a andar em direção a escola sendo seguido pelos olhares de quem estava em seu caminho.
Quando chegou foi recebido por um dos professores e rapidamente levado a diretoria.
???:Kakashi, realmente é você? - Perguntou com um olhar desconfiado.
Kakashi:Sim, por quê? - Arqueou uma das sobrancelhas.
A porta da sala foi aberta a força, arregalaram os olhos correndo diretamente para o garota a frente.
Minato:Kakashi? - Se abaixou, sua áurea exala preocupação.
Kakashi:Sim? O que foi? - Indagou sentindo peso dos olhares virados a si.
Kushina:Ah, Alguém fez algo com você né? - Chacoalhou os ombros de Kakashi procurando uma resposta.
Kakashi:Sim, fizeram um experimento em mim, não que eu saiba muito sobre, eu só sei que não teve efeito. - Concluiu retirando as mãos de Kushina sobre seus ombros.
Minato:Certeza? - Revirou os olhos, o tom de ironia em sua pergunta deixou o mais novo confuso.
???:Levem ele para enfermaria, Tsunade estão os aguardando. - Pronunciou-se autoritário.
Chegando na enfermaria o platinado foi atendido rapidamente.
Kakashi:Não preciso disso tudo, eu não morri nem nada. - Resmungou revirando os olhos. - Eu tô intacto.
Kushina:Já se viu no espelho hoje? - Questionou o mesmo deixando um toque de seu deboche ao fim da frase.
Minato:Descobriu algo? - Indagou a loira.
Tsunade:Não é um experimento que se dedica a tempo, não irá durar muito.
Kushina:Espere, você é enfermeira ou cientista? - Interrogou fazendo a Senju ficar imobilizada por um breve tempo.
Tsunade:Sou profissional em medicina, porém já trabalhei em laboratórios. - Concluiu dessa forma. - O líquido que corre nas veias de Kakashi não vai afetar nada de seu corpo normal. - Anunciou colocando luvas de plástico.
Minato:Isso é ótimo. - Sussurrou em alívio.
Tsunade:Portanto, o que foi adicionado no líquido pode mexer com o emocional dele, por exemplo, deixá-lo mais irritado ou triste por uma simples recusa. - Afirmou voltando-se para o Namikaze.
Kushina:Tenho alguém perfeito para cuidar dele. - Sorriu chamando a atenção de todos naquela sala.
Tsunade:É só, mas depois de uma semana pode vir me visitar novamente. - Pegou uma seringa. - Isso vai facilitar meu trabalho e a sua recuperação de saúde.
Kakashi:Por mim tanto faz, esse experimento não me deu nenhuma desvantagem na vida. - Bufou cansado.
Minato e Kushina se entre olharam, sorriram e decidiram finalmente levar Kakashi ao seu quarto. Não demorou muito para que chegassem lá.
--
Obito is pov's
Acordei cansado, não dormi direito pelos acontecimentos repentinos. Levantei me da cama indo diretamente fazer minhas higienes matinais. Volto para o quarto após um tempo me deparando com Rin debruçada na janela e Akio tentando consola-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧
FanfictionEm um mundo onde não se escolhe ser passivo ou ativo. Kakashi Hatake, um garoto de unidade passiva que passou a viver com sua amiga, Rin Nohara, em uma escola, após conhecer Obito Uchiha sua vida muda completamente, é como se uma nova história estiv...