37 - Uma surpresa... ou melhor duas!

64 6 0
                                    

Autora

Após saírem do refeitório foram para o quarto e resolveram dormir pois o dia deles foi cheio.

De manhã o albino acordou cansado não tinha dormido direito pois o Uchiha não para de se mexer , logo o platinado levantou da cama indo em direção ao banheiro começando a escovar os dentes ainda sonolento as vezes fechava os olhos, se assustou quando sentiu o moreno o abraçar por trás, estava praticamente dormindo em pé.

Kakashi:Que susto menino!!! - Ele diz batendo nas mãos de Obito que rodeavam seu corpo.

Obito:estou com preguiça.... - Diz o Uchiha com a cabeça na curva do pescoço de Kakashi e com os olhos fechados.

Kakashi:vai se arrumar hoje tem aula. - Logo o moreno soltou Kakashi e foi buscar seu uniforme.

O Hatake acabou de escovar os dentes e foi buscar seu uniforme também, ambos entram no banheiro e se trocam.

Enquanto isso no quarto Akio acordava calmamente, a albina levanta e se troca após ela vai acordar a Nohara.

Akio:Rin! - Ela balança a morena - Acorda!!!!! Vamos nos atrasar.... - Ela cutuca uma das bochechas da morena.

Rin:Ah! Já tô indo! - A morena diz se sentando na cama. - *boceja* - Ela logo levanta indo em direção ao guarda-roupa.

A morena se trocou e logo o casal saiu do banheiro, deixando as meninas entrarem para fazer suas higienes pessoais.

Depois de um tempo eles saem do quarto e vão para a sala de aula, o dia estáva chato, comum o que pra eles não era normal, entraram na sala.

A aula começou e estáva entediante, ninguém fazia nada além de olhar para lousa , encarar o professor ou cutucar o material.

Obito:Kakashi..... - Ele sussurra

Kakashi:Que foi merda? - Sussurra de volta.

Obito:nossa pra que toda essa agressividade? - Murmura

Kakashi:fala logo o que tu quer - murmura de volta sem olhar o Uchiha.

Obito:caneta... - Sussurrou  em seu ouvido.

Kakashi:você sabe que a minha a Rin jogou pela janela! - Sussurrou respondendo ainda sem o olhar.

Obito:não tô falando desse tipo de caneta! - Sussurrou colocando sua mão na cintura do albino.

Kakashi:Obito aqui não!

Obito:você é chato de mais. - Sorriu tirando sua mão e sabendo que iria pega-lo mais tarde.

Logo o sinal toca e todos vão para o recreio.

O The polluted mind estavam sentados em uma mesa como sempre comendo e rindo.

Kakashi:vou ir na cantina querem alguma coisa? - Perguntou ao se levantar.

Rin:Eu quero chocolate negro! Por favorzinho!

Emi:eu quero um croissant por favor...

Akio:eu quero uma trufa de morango por favor.

Hidako:eu não quero nada.

Nayumi:nem eu.

Kakashi:então eu já vou....

Obito:eu vou junto! - se levantar ou seguindo Kakashi.

Ambos chegaram na cantina que estáva aberta mas não havia ninguém.

Kakashi:será que não tem ninguém? - Olhou para dentro da cantina - Senhorita Hana?

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora