25 - Eu beijei?!

102 8 3
                                    

Kakashi is pov's

Abro os olhos vagarosamente, bocejo ao levantar da cama. Vejo que as meninas estão no banho, então coloco o uniforme e sigo para acordar Obito.

Kakashi:Obidiota, acorde, temos que ir para a escola. - Balanço ele.

Obito:Ai não. - Ele virou-se para o outro lado.

Kakashi:Ai sim. - Balanço ele mais uma vez.

Obito:Ai sim, é? - Levantou-se olhando diretamente pra mim.

Kakashi:Vai logo pôr o uniforme. - Lhe dei um tapa na cabeça.

Obito:Ui! Essa doeu. - O Uchiha coçou o lugar onde eu havia batido. - Enfim, cadê as meninas? - Ele disse saindo da cama.

Kakashi:No banheiro. - Respirei fundo.

Obito:Elas falam da gente mas elas também tem fogo no rabo. - Pronunciou enquanto se trocava. - Meninas, nós já vamos. - Disse chegando perto da porta do banheiro.

Saímos do quarto indo em direção à sala de aula, chegando lá, sentamos em nossos lugares no tempo em que esperávamos os professores.

Kakashi:Obito? - Chamei sentando de frente para a parte de trás da cadeira.

Obito:Oi? - Ele olhou para mim.

Kakashi:Estou me sentindo estranho. - Respiro fundo.

Obito:Estranho como? Está doente? Está com os cabelos caindo? Com dor? Com fome? - Ele faz um interrogatório me deixando confuso.

Kakashi:Calma. - Digo tampando a boca dele. - Estou apenas sentindo que meus dias estão chegando.

Obito:Mas o seu aniversário não é só em setembro? E o dia das crianças não é em outubro? - Arqueou uma sobrancelha.

Kakashi:Não esses dias seu bocó.

Akio:Do que vocês estão falando? - Indagou chegando.

Kakashi:É que está chegando meus dias.

Rin:Que bom que eu não sou passiva. - Ela dá de ombros.

Kushina:Bom dia pessoal, vamos começar a aula? - Deu início.

Narrador is pov's

[Recreio...]

O grupinho saí da sala se direcionando para o refeitório. Após pegarem sua comida, todos se sentam na mesa começando um assunto totalmente aleatório.

Akio:Já acabamos. - Disse levantado com Rin ao lado. - Nós vamos para o pátio, okay? - Ambas saíram da mesa. - Tchau tchau!

Obito/Nayumi:Tchau!

Kakashi:Eu também já vou. - Pronunciou-se levantando da mesa sendo seguido por Obito.

Não demorou para que os dois saíssem andando.

Nayumi:Tá bom, né? - Riu dos amigos. - Que ódio, esses quatro me fazem sentir encalhada. - Revirou os olhos partindo da mesa.

Nayumi saiu andando sem rumo pelo parque da escola, procurando um lugar que pudesse sentar e descansar, mas uma cantoria lhe chamou atenção.

???:Seja através, ou mais além, tem um arco-íris lindo... - A voz cantava.

Nayumi:Que voz linda! - Admirou escondida.

???:Obrigada. - Ela olhou diretamente para Nayumi.

Nayumi:Eu falei muito alto? - Perguntou saindo de onde se escondia.

✧| | Meu passivo revoltado. • 1° VOLUME┆OBIKAKA. >Em revisão< | |✧Onde histórias criam vida. Descubra agora