Quando as pessoas a colocaram de volta no chão e os admiradores começaram a se dispersar, Karen se dirigiu até o condutor da competição para pegar seu prêmio. Depois de agradecer-lhe, caminhou de volta para o irmão que estava com os dois guerreiros em seu encalço.
Jogou o pesado saco de moedas para o gêmeo, que tinha um sorriso tão largo que chegava a ser irritante.
- Muito bem irmãzinha. Sua bravura nos rendeu muito mais que tínhamos planejado, estou orgulhoso. Você é meu maior investimento.
- Claro. – Disse a feérica revirando os olhos.
Os outros dois guerreiros ainda pareciam ligeiramente chocados com o que tinham presenciado. E olha que foi apenas um torneio. Seus rostos eram uma mistura de surpresa e perplexidade.
- Isso foi incrível – Disse Vaughan, se virando da guerreira para o amigo – E você me deve dez moedas de prata.
- E porque eu te devo isso? – Questionou Fenrys.
- Porque ele apostou comigo que você venceria minha linda irmã – Kaysen respondeu por ele – E, como eu disse, esta competição foi mais lucrativa do que eu planejei.
Karen esperou que o guerreiro que competiu contra ela tivesse o ego ferido por perder. Que, no mínimo, fosse exigir uma revanche e negasse a derrota, como qualquer outro macho. Principalmente por ela tê-lo provocado a competição inteira. Mas isso não aconteceu. Ele a olhava com os olhos mais brilhantes do que nunca, com um meio sorriso, dizendo:
- Sua habilidade é extraordinária. Já conheci muitos feéricos rápidos em minha vida, mas nunca vi algo parecido.
- Seu dom também é raro pra mim – A feérica deu de ombro.
- Sim, mas você não é apenas veloz correndo. Enquanto lançava suas adagas e facas, ou quando fazia movimentos para desviar dos obstáculos, fez com uma agilidade surreal.
Karen conseguiu apenas sorrir diante de toda aquela observação que ele conseguiu fazer mesmo estando competindo ao seu lado. O que a fez perceber que ele havia reparado nela, assim como ela fez com ele.
Em vários momentos da competição, Karen não conseguiu desviar o olhar do macho. Seu lindo rosto estava determinado, enquanto tentava arduamente chegar próximo da guerreira. Ela nem tentou evitar olhar para os músculos da camisa que ele usava, que se destacava toda vez que precisou usar força. Suas pernas longas e ágeis faziam jus ao seu status de guerreiro. Quando ele, finalmente, conseguiu se aproximar, a feérica quase esqueceu da competição, enquanto sentia o cheiro da pele de Fenrys invadir suas narinas. A mistura do perfume amadeirado com suor foi o suficiente para fazê-la molhar sua roupa íntima, mesmo que ele nem houvesse lhe tocado. Foi, sem dúvida, a coisa mais sexy que já presenciei.
Karen tratou logo de afastar esses pensamentos.
Naquele momento, uma garotinha se aproximou, estendendo uma flor para a guerreira. Ela se abaixou e deu um sorriso para a menina que parecia tímida ao fazer o gesto carinhoso.
- Obrigada querida – Disse Karen – Qual é o seu nome?
- Lucy – respondeu ela olhando para baixo- Quando eu crescer vou ser igual a você.
- Não. – Disse Karen colocando a flor na parte de cima da orelha da menina- Quando crescer será melhor do que eu.
Enquanto os quatro observavam a criança sorridente pegar a mão de sua mãe e se afastar, Karen afirmou:
- Foi muito difícil controlar isso quando era criança. Principalmente quando todas as pessoas pareciam terrivelmente lentas ao meu lado.
- Ela dificilmente interagia com idosos. Dava pra ver como aquilo era torturante. – Pontuou Kaysen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de Fenrys - uma fanfic de Trono de Vidro
FantasyEssa história é para aqueles que leram Trono de Vidro e torceram para que Fenrys tivesse sua história contada. É um presente meu para um dos personagens mais carismáticos e importantes para toda a saga. Fenrys merece uma história de amor, então cri...