Capítulo 7- Fenrys

141 16 1
                                    


 À noite, quando estavam acomodados em uma das mesas próximas ao palco, Fenrys e Vaughan observavam o lugar. Não estava tão lotado como na noite anterior, e o lobo tinha quase certeza de que era porque a atração principal não seriam os Bittencourt. Não seria a Karen. Mesmo assim, o lobo preferiu ficar bem próximo do palco, apenas por precaução.

Quando os irmãos chegaram, Fenrys se colocou de pé imediatamente.

- Pelos deuses. – Sussurrou Vaughan, se levantando também – Tenha um pingo de dignidade.

Mas o guerreiro não se preocupava com isso. Ansiava por ouvir a linda voz da linda feérica mais uma vez, desde o momento em que ela parara de cantar na outra noite.

Quando os dois subiram no palco, Fenrys percebeu que Kaysen segurava um instrumento de corda e Karen se dirigia até o piano.

- Boa noite, povo lindo. – Bradou Kaysen, com seu indiscutível carisma – Estamos muito felizes por estarem aqui esta noite. Como show de abertura, vamos cantar uma balada dançante para vocês. Então, por favor, todos de pé!

No momento em que os dois começaram a tocar, as pessoas se levantaram e acompanharam a melodia com suas palmas. Os guerreiros não agiram diferente.

Realmente, o lobo percebeu, o talento dos gêmeos era impressionante. Enquanto Karen era uma cantora envolvente, possuía uma voz doce e potente ao mesmo tempo, os dois juntos se completavam. Kaysen era realmente muito talentoso, e por mais que cantar não fosse sua preferência, sua voz também era muito bonita. A sincronia dos irmãos era inegável. Tudo parecia perfeitamente encaixado e harmônico, mesmo que fosse apenas duas vozes e dois instrumentos.

Enquanto a agitada música era tocada, algumas pessoas começaram a dançar alegremente entre si. Fenrys olhou para a feérica e pôde contemplar algo verdadeiramente genuíno. Alegria. Aquela era alegria pura que a fêmea estava sentindo, sorrindo para as pessoas, não parando de cantar em momento algum.

Foi então que seus olhares se cruzaram. Parecia de novo que eles estavam se vendo pela primeira vez. E pra alegria do feérico, o sorriso dela não vacilou nem por um segundo. E lá estava de novo. O laço o puxando pra ela.

O guerreiro sorriu de volta, com o coração martelando no peito. Ela consegue estar ainda mais linda. Por pouco ele não começou a caminhar de novo em sua direção, só pra olhar aquele lindo sorriso mais de perto, mas viu que a música tinha chegado ao fim. As pessoas já estavam aplaudindo alegremente e depositando suas moedas no recipiente da dupla.

Fenrys e Vaughan foram até a beirada do palco para lhe dar sua devida contribuição. Quando ele se virou para olhar para Karen, percebeu que um homem estava à sua frente falando com ela.

- Por favor. Eu prometo que será apenas uma vez. Tudo o que eu te peço é um abraço.

- Obrigada. – Respondeu Karen com sua gentileza habitual – Mas agora precisamos dar lugar para a atração da noite.

Fenrys percebeu, naquele momento, que o homem era o mesmo que ele havia puxado pela camisa e impedido que subisse no palco na noite anterior. Mas não é possível! Percebendo que o homem ia tentar, novamente, subir ao palco enquanto os gêmeos se afastavam, Fenrys o puxou pelo braço para impedi-lo.

- Vou ter que fazer isso com você todos os dias pelas próximas semanas? -Perguntou o guerreiro enquanto o levava para longe do palco.

- Mas você não entende – Choramingou o homem – Ela é perfeita.

- Acredite em mim, - Disse o lobo sentando o homem na banqueta do bar- eu sei.

Os guerreiros compraram suas cervejas, e decidiram mudar para uma mesa aos fundos da taberna. Dali, Fenrys tinha uma visão ampla de todo o lugar, e ficou aguardando.

Um conto de Fenrys - uma fanfic de Trono de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora