Capítulo 22- Fenrys

137 14 0
                                    

Fenrys passou a mão no espelho à sua frente, que ficou embaçado por conta do banho que acabara de tomar. Enrolado em uma toalha na cintura, terminou de secar os cabelos recém lavados com uma outra toalha. A reunião levou um pouco mais de tempo do que esperado, não por conta de sua missão inicial, mas porque teve que contar toda a história dos gêmeos, e isso incluiu os crimes de contrabando de Victor.

Como esperado, sua rainha, Rowan e Aedion ficaram furiosos por saberem da rede de crimes que rondava Terrasen, mesmo sabendo que provavelmente aquilo já acontecia bem antes de Aelin assumir o trono. Fenrys contou tudo o que sabia, mas com certeza os gêmeos seriam interrogados para que fornecessem o máximo de informação possível e pusessem um fim a tudo aquilo. Mesmo com Victor morto e a certeza de que seu sobrinho não daria continuidade no legado do tio, ainda tinha muita coisa a ser feita com todos os criminosos envolvidos. Mas aquilo era algo para se preocupar no dia seguinte.

Naquele dia, após liberar os dois guerreiros para descansarem em seus quartos, sua rainha informou que dariam um jantar de boas vindas para Karen e Kaysen e lhe fez prometer contar com mais detalhes como foi a descoberta de uma parceira.

Então, Fenrys voltou quase correndo para seus aposentos, mas encontrou sua linda parceira dormindo embaixo de seus lençóis brancos, com um livro pela metade ao lado de seu travesseiro. Como não queria atrapalhar seu merecido sono, e sabendo que precisava urgentemente de um banho, ele deixou Karen descansando e foi para o banheiro.

Depois de jogar em um cesto a toalha que usou para secar os cabelos, abriu a porta e se dirigiu até o quarto. Assim que entrou no cômodo, Karen estava acordada, deixando o livro em cima da mesa de cabeceira. Quando o viu, abriu um daqueles sorrisos que fazia o coração do feérico palpitar.

Se aproximando da beirada da cama ele falou:

- Conseguiu descansar?

- Com certeza. Como foi a reunião?

Fenrys abriu a boca para responder, mas suas palavras morreram quando Karen levantou o tronco e ergueu os braços para se espreguiçar. O lençol que cobria seu corpo desceu, deixando seus seios à mostra.

Porra, que tesão. Pensou, com seu pau já despertando por debaixo da toalha. Ela pareceu perceber o efeito que aquele simples movimento causou em seu parceiro, olhou para baixo na altura de sua cintura, e quando subiu os olhos para ele novamente, estavam cheios de malícia.

- Sabe... - a fêmea abriu um sorriso travesso - Não te agradeci por ter me deixado tão confortável em seu quarto.

- Não tem que... - Começou, mas suas palavras morreram novamente, quando Karen tirou o lençol de cima de seu corpo e começou a engatinhar em sua direção, com o corpo completamente nu.

Fenrys ficou imóvel e apenas assistiu sua parceira se aproximar de forma sedutoramente lenta, até parar em frente a ele na beirada da cama. Ela se ajoelhou sobre os pés, e mordeu o lábio inferior, fazendo com que seu pênis pulsasse em resposta àquele movimento.

- O que estava dizendo? - Ronronou para ele, passando a acariciar o abdome do feérico.

- Eu... Eu disse... - Gaguejou, quando suas unhas arranharam sua pele, arrepiando seu corpo inteiro. - Eu ia dizer que não tem que me agradecer por nada.

Os olhos escuros de sua parceira encontraram os seus, quando ela deu um beijo em cada gominho de sua barriga. Cada vez que seus lábios tocavam sua pele, Fenrys estremecia de prazer e expectativa.

A boca de Karen começou a subir em direção ao seu mamilo esquerdo, e parou, soltando sua respiração quente naquela região.

- Mas eu conheço um jeito muito, muito gostoso de te agradecer, querido. - Disse, antes de colocar a língua para fora, lamber seu mamilo e chupa-lo com força.

Um conto de Fenrys - uma fanfic de Trono de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora