O bar da taberna naquela noite estava cheio novamente, o que Fenrys não acharia estranho, se não fosse pelo fato de que sua parceira não se apresentaria. Outro grupo musical estava substituindo os irmãos Bittencourt naquela noite, e, mesmo sem saber qual seria, presumiu que eram bons, pela quantidade de pessoas no lugar.
Apesar disso, sua concentração estava nas escadas, enquanto aguardava a chegada de Karen. Os três guerreiros já estavam na beirada do balcão do bar, a alguns minutos e Kaysen parecia surpreendentemente mais alegre do que o normal. O que significava que era muito.
- Você está animado demais pra quem quase morreu – Disse, quando o feérico iniciou a terceira caneca de cerveja em menos de dez minutos.
- Cunhado, só porque é parceiro da minha irmã, não quer dizer que precisa se preocupar comigo – Acrescentou, com um sorriso de lado – Eu ainda sou o mais velho, e descobri que a vida é curta demais para não aproveitarmos.
- Deuses, eu não quero nem ver seu estado no final da noite – Falou Vaughan rindo, enquanto levava sua caneca à boca.
- Bom, não pude agradecer a vocês antes, mas nunca vou esquecer o que fizeram por mim e por estarem juntos de minha irmã. Não consigo imaginar o que teria acontecido se ela tivesse ido lá sozinha.
Fenrys estremeceu ao imaginar o risco que Karen teria corrido ao ter que enfrentar aquela quantidade de homens sozinha. Ela poderia ser a melhor guerreira que ele conhecesse, mas mesmo assim seria arriscado demais. E só de imaginar sua parceira ferida, lhe deixava com o estômago embrulhado.
- Não precisa nos agradecer, somos família agora. – Falou o lobo dando um tapa nas costas dele – E você faria o mesmo por nós.
Kaysen olhou dele para Vaughan, que deu um breve aceno com a cabeça, concordando.
- Bem, eu não diria... – Começou Kaysen, mas parou no meio da frase, olhando para algo atrás de Fenrys.
O guerreiro seguiu seu olhar e o que viu o deixou momentaneamente sem ar. Karen descia as escadas dos dormitórios, com uma das mãos no corrimão e a outra segurando a saia do vestido lilás que ele lhe dera. Uau, ela está deslumbrante.
Karen estava radiante, sorrindo abertamente, enquanto vinha na direção deles, que inevitavelmente ficaram calados. O vestido ficara perfeito em seu belíssimo corpo. O corpete com os detalhes prateados marcava sua cintura e destacava seus seios, mas não de forma vulgar. As mangas curtas eram caídas nas laterais dos seus braços e a cor e o tecido de toda a peça pareciam que foram feitas para ela. Seus cabelos volumosos apenas complementavam sua beleza.
Quando ela o alcançou, parou na sua frente, sorrindo em expectativa. Fenrys precisou de uns segundos para reorganizar os pensamentos e acalmar o peito, que tinha um coração muito acelerado.
- Oi ... – sussurrou ela, fazendo-o sentir o cheiro doce de seu hálito.
- Oi, querida.
Fenrys a olhou dos pés à cabeça mais uma vez, e então voltou para seus olhos, que brilhavam com uma alegria que ele gostaria que permanecesse ali para sempre.
- Karen, você está... – Balançou a cabeça tentando encontrar as palavras certas – Posso ter mais mil anos de existência, e mesmo depois da minha morte, jamais esquecerei essa imagem à minha frente. Você está maravilhosa.
Como se ainda fosse possível, seu sorriso ficou mais radiante. Ela se colocou na ponta dos pés e lhe deu um beijo casto na boca.
- Obrigada pelo presente. Eu adorei. Mesmo você sendo teimoso, quando disse que não queria.
- Não foi um presente – Deu de ombros – Só o entreguei a legítima dona.
O guerreiro deu uma piscada e os dois riram como dois adolescentes apaixonados. Ele ouviu, então, dois gemidos frustrados, olhou para o lado viu Kaysen e Vaughan fazendo uma careta com as testas franzidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de Fenrys - uma fanfic de Trono de Vidro
FantasyEssa história é para aqueles que leram Trono de Vidro e torceram para que Fenrys tivesse sua história contada. É um presente meu para um dos personagens mais carismáticos e importantes para toda a saga. Fenrys merece uma história de amor, então cri...