Capítulo 23- Karen

116 10 0
                                    

Fenrys passeava seus dedos preguiçosamente por suas costas, enquanto permaneciam deitados nus na cama. Com a cabeça deitada no peito do feérico, Karen recordava do que fizeram minutos atrás e refletiu sobre seu comportamento atrevido na última hora, concluindo que seu parceiro era simplesmente irresistível. E vê-lo se aproximar usando nada mais que uma toalha enrolada nos quadris, foi demais para ela.

Karen soltou uma risada baixa.

- Do que está rindo? – Perguntou ele do alto de sua cabeça.

- Estou rindo porque não sei como consegui esperar quase um mês para me entregar a você. – Levantou o rosto para olhar em seus olhos – Agora parece que não consigo manter minhas mãos longe de você.

Ela ouviu a risada rouca dele reverberar por seu corpo, e sentiu a mão direita descer até sua bunda e apertar. Fenrys abaixou o rosto, e falou com baixinho em seu ouvido:

- Foi a maior tortura que alguém já me fez passar, Karen Bittencourt – Passou a língua pelo lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer com o toque – Mas eu sei muito bem como recuperar o tempo perdido.

Karen riu, enquanto sentia o corpo forte de Fenrys ser posicionado em cima do seu, mas uma batida leve na porta lhes chamou a atenção. Seu parceiro resmungou, com a boca na dobra de seu pescoço:

- Droga. - A feérica apenas riu mais ainda, enquanto assistia seu parceiro se levantar e vestir um roupão de seda de cor preta e apontar o dedo para ela. – Não se mova.

Fenrys se dirigiu até a porta adjacente à pequena sala de estar. Enquanto esticava seus braços e se espreguiçava, Karen escutou alguns cochichos, uma risada alta que não pertencia ao seu parceiro, e em seguida a porta se fechando.

Quando ele retornou para o quarto, viu um pacote embrulhado com um papel azul nas mãos. Ele o levou até a cadeira posicionada ao lado da porta do closet. Posicionou o pacote e ergueu na altura dos olhos um pequeno papel antes de dizer:

- Tem um bilhete com seu nome. Acredito que esse pacote... - Karen já estava ao seu lado. – Seja pra você...

Fenrys riu, enquanto lhe estendia o pedaço de papel dobrado. Karen o desdobrou rapidamente e logo leu o recado escrito em letras delicadas:

"É absolutamente inaceitável que um membro de minha corte tenha danificado uma peça de roupa sua com tamanha distração, embora não seja nenhuma surpresa que este membro seja Fenrys. Portanto, lhe envio este singelo presente como forma de compensar a desatenção de seu parceiro. Por favor, use-o em nosso jantar de boas-vindas hoje à noite.

Com amor, Aelin.

PS: Certifique-se que ele esteja vestido à altura. "

Karen riu e releu o bilhete algumas vezes, encantada com o senso de humor de sua rainha. Percebeu que, quanto mais a conhecia e conhecia seus amigos, mais fazia sentido Fenrys se encaixar perfeitamente naquele lugar.

- Deixe-me ver isso. – Falou e Karen lhe entregou o papel.

A gargalhada de Fenrys preencheu o quarto. Ele balançou a cabeça e lhe olhou nos olhos:

- Acho que ela não sabe que já lhe comprei um vestido.

- Algo me diz que ela teria me dado algo mesmo assim. – Completou, pegando o pacote nas mãos.

- Com certeza.

Mais ansiosa do que poderia ser considerado normal, ela desembrulhou delicadamente o presente. Karen soltou um arquejo alto quando em suas mãos estava o vestido mais lindo que já vira. Erguendo-o na altura dos olhos, ela observou a peça cintilante cor azul cobalto, com tecido de veludo na parte de cima. Nos ombros e no final das mangas compridas tinha um bordado delicado de cor dourada. O decote era simples, em formato de coração e a saia longa tinha a mais suave seda que seus dedos já perpassaram. Porém, o que se destacava era a fenda nas costas, onde se descia até o topo de seus quadris. Oh deuses... Oh deuses... Oh meus deuses...

Um conto de Fenrys - uma fanfic de Trono de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora