Capitulo seis

21 9 2
                                    

UM MÊS DEPOIS...

Aretha

Como pude ser tão descuidada a esse ponto, logo eu uma médica e quase ginecologista deixar isso acontecer, preciso falar com Luiz vou ligar pra ele agora.

...

- Oi meu amor. Respondeu Luiz assim que atendeu o celular.

- Amor precisamos conversar.

- O que aconteceu? você está bem?

-Sim, não ai não sei, você pode me encontrar agora?

-Claro meu amor, você esta me deixando assustado, passo no hospital pra te pegar e vamos tomar um café pode ser?

- Você passa e me pega mais precisamos de um lugar discreto, vamos para o apartamento lá podemos conversar melhor.

- Tá ok, daqui 10 minutos estou ai.

-Tudo bem, até.

-Eu te amo Aretha.

-Eu também.

Desligamos.

Meu Deus, estou tão aflita o que Luiz vai pensar, será que ele vai me odiar? já conversamos tanto sobre e sempre deixamos bem resolvido e agora acontece isso, eu vou acabar surtando.

Dez minutos depois, Luiz para o carro em frente ao hospital que trabalho, entro no carro e quando olho pra ele não consigo segurar e já desabo no choro.

- Minha vida o que houve? Disse ele segurando meu rosto e me olhando com uma expressão de medo.

- Vamos por favor, não quero falar aqui.

Luiz dirigiu rumo ao nosso apartamento o qual nos mudaríamos depois de casados.

Chegando lá entramos e fui direto pro sofá, minhas pernas estavam bambas. Luiz ajoelhou-se em minha frente segurando minhas mãos.

- Fala pra mim Aretha, você está me deixando aflito o que está acontecendo de tão sério?

- Eu... eu...

Minha voz não saia, eu gaguejava as palavras estavam travadas em minha boca.

- Eu estou grávida. 


DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora