Um mês depois...
Aretha
Mais uma noite que sonho com Luiz, sempre o vejo deitado em uma cama com os olhos fechados como se estivesse em um sonho profundo e com a cabeça enfaixada, e toda vez que me aproximo dele acabo acordando.
Meu subconsciente me faz ter esses sonhos, talvez pela dor de estar vivendo nessa terra sem ele.
Eram quase 8:00hrs, quando cheguei ao hospital, fui direto para meu consultório havia voltado a trabalhar á duas semanas, já fazia um mês desde a morte de Luiz, eu precisava voltar a minha rotina distrair a cabeça, a uma semana me mudei para o nosso apartamento, dona Safira e Sr Alberto insistiram para ficar com o apartamento, até porque Luiz havia o colocado em meu nome quando comprou e eles achavam justo eu ficar já que seria a nossa casa depois do casamento e então me mudei.
Hoje seria um dia cheio, tenho uma consulta marcada com o Dr Wilson as 09:00, Fred insistiu para me acompanhar desde que Luiz morreu Fred se vê na obrigação de sempre cuidar de tudo, sinceramente ele está me dando muita força sem sua amizade não sei se conseguiria suportar toda essa dor.
- Melissa, você pode segurar minha agenda das 09:00 até as 10:00? Perguntei a minha secretaria, Melissa era jovem tinha 18 anos, era seu primeiro trabalho ela era uma menina bem dedicada e educada, cabelos longos ondulados e ruivos sempre bem penteado, bem magrinha e pequena parecia até uma boneca.
- Sim Dra, já remarquei suas consultas para depois das 13:00hrs.
-Muito obrigada, ah e se meu cunhado chegar pede pra ele entrar por favor ele irá me acompanhar na consulta.
- Tudo bem, que bom que ele está do seu lado Dra e hoje a senhora está com um rostinho melhor fico feliz por isso.
- Sim, muito obrigada.
Entrei em meu consultório e comecei a lembrar dos sonhos que venho tendo com Luiz a mais ou menos uns 10 dias, todas as noites a mesma coisa, Ele deitado com os olhos fechados e a cabeça enfaixada.
" Meu Deus porque sempre a mesma coisa, será que tem algum significado esse sonho?"
Meu celular toca e o Sr Alberto.
- Alô.
-Bom dia minha filha, como está?
- Estou bem e o Sr como está?
- Bem também, Aretha hoje sai os resultados dos exames de identificação que a pericia fez com os DNAs, só gostaria que soubesse porque sei que os únicos que ainda tem um pouco de esperança de nenhum desses DNAs ser de Luiz somos nós dois.
Nesse momento minha voz embargou e chorei emocionada, era tão bom saber que eu não era a única que tinha esperanças.
- Me mantém informada por favor, irei agora para uma consulta com Dr Wilson, farei um exame de sexagem fetal, creio que em menos de 7 dias teremos os resultados e vamos saber se será menina ou menino.
- O meu Deus, não vejo a hora de saber, mais posso te contar uma coisa filha?
- É claro que sim.
- Eu sinto que será uma menina.
- Então somos dois, pois eu também tenho essa sensação, será a nossa Luiza.
Nessa hora escutei os soluços de Sr Alberto.
- Você homenageara nosso Luiz?
- Com toda certeza, se for menino será Luiz, mais como tenho certeza que é uma garotinha então será Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO AMOR AO CAOS
ChickLit🔥 DO AMOR AO CAOS 🔥 SE ENVOLVA NESSA HISTORIA CHEIA DE SUSPENSE E EMOÇÕES 📖🔥 📍Aretha uma mulher forte e inteligente que se apaixonar por Luiz Marcelo na adolescência, os dois vivem um amor verdadeiro e enfrentam lado a lado muitos obstáculos...