Aretha
Acordei um pouco zonza, estava em uma cama demorei um pouco para reconhecer o lugar era o quarto de Luiz na mansão Montserrat.
- Porque me trouxe para cá Kiko? Perguntei a Frederico enquanto tentava levantar.
- Acalme-se, você passou por um pequeno choque. Disse o Doutor Wilson que era meu chefe e também médico da família.
- Eu quero ver meu noivo. Disse me escorando em uma cômoda perto da cama enquanto tentava caminhar.
Olhei para Fred que estava com os olhos perdidos tentando não olhar nos meus.
- Frederico quero saber de Luiz, cadê ele?
- Venha vamos descer para sala, estão todos lá em baixo seus pais e Flavia estão aqui também.
Frederico me apoiou então descemos, quando apontei em frente a escada, dona Safira me olhou e desabou em um choro profundo de dor.
Meu pai subiu as escadas correndo e ajudou Fred a me apoiar, descemos e minha mãe veio me abraçar.
- Filha, meu amor eu sinto muito.
Nessa hora vendo o desespero de dona Safira e o consolo de minha mãe já deduzi por si só que o pior tinha acontecido.
O barulho de vozes vindo da TV me chamou a atenção.
- E segundo o resgate não houve sobreviventes. Dizia uma repórter na TV.
- No avião estava o piloto Samuel Teixeira, o copiloto Anderson Barcelos e o neto do empresário Giuseppe Montserrat fundador dos frigoríficos MontFrigo, Luiz Marcelo Montserrat de 27 anos que era o chefe de operações nas empresas. Dizia outro repórter.
- Ainda não a informações do que teria causado o acidente, já que todos os aviões monomotores da empresa passam por rigorosas revisões a cada voo.
Nessa hora eu estava paralisada, não conseguia me mover meu interior gritava, se batia, mais eu não respondia a nada, era como se escutar aquelas palavras da repórter "NÃO HOUVE SOBREVIVENTES" tivesse me congelado.
Ali perdida em meus pensamentos levei um pequeno susto, quando a mão de Flavia pegou em meu braço me arrancando daquele transe e me trazendo para a vida real, olhei em volta todos choravam, Dona Safira abraçada em seu Alberto, minha mãe abraçada em meu pai e Fred agachado num canto com a cabeça enterrada nas mãos.
Flavia me puxou até o sofá para que eu sentasse, eu não conseguia expressar nada nenhuma reação, eu queria chorar, gritar, questionar o que estava acontecendo mais eu não conseguia, não tinha controle nem dos meus olhos que estavam vazios.
Quando do nada a lembrança de sua cabeça encostada em minha barriga na noite anterior enquanto ele me despia, e as suas palavras de despedida "EU TE AMO, AMO VOCÊS DOIS LOGO ESTAREI AQUI DO SEU LADO" e só ai que minha ficha caiu, ele não voltaria mais, o homem que eu amo, o pai do meu filho estava morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO AMOR AO CAOS
ChickLit🔥 DO AMOR AO CAOS 🔥 SE ENVOLVA NESSA HISTORIA CHEIA DE SUSPENSE E EMOÇÕES 📖🔥 📍Aretha uma mulher forte e inteligente que se apaixonar por Luiz Marcelo na adolescência, os dois vivem um amor verdadeiro e enfrentam lado a lado muitos obstáculos...