Capitulo vinte e três

16 4 2
                                    

Dois meses depois...

Frederico

Hoje é meu tão sonhado dia, o dia do nosso casamento mais de uma década desejando Aretha, consigo conquista-la, posso dizer que sou o homem mas feliz do mundo.

A um mês tivemos uma reunião com a diretoria das empresas na qual sugeri meu nome para cuidar da parte das operações, assim como Luiz fazia e que depois de sua morte quem assumiu seu lugar foi Luciano, achei injusto já que ele nem é da família, e graças a maioria que votaram sim e o voto do meu avô que tem o peso de dois eu fui promovido, agora chefe de operações.

Luciano não ficou muito satisfeito e veio querer me ofender.

- Você realmente quer tudo o que era do Luiz né?

- Olha cara não tenho que ficar escutando você.

- Eu sempre soube, eu via a inveja que você tinha dele sempre querendo ser ele, ele morre e a primeira coisa que você faz é roubar a mulher dele e a filha, agora também o cargo que era dele, só falta você usar as roupas, o perfume e falar como ele.

- Você está com raiva por que agora sou seu chefe e você meu subordinado e isso é normal, mais não envolva meu irmão você esta jogando baixo.

- Escuta Frederico, você pode se esforçar mais nunca será ele, você só será o irmão doente que fez de tudo pra roubar a vida dele, pensando bem vai saber se não foi você quem provocou o acidente, na época a policia levantou a hipótese de ser um acidente criminoso, foi você Frederico o responsável pela morte do Luiz? 

Nessa hora não me contive e disparei um soco em seu rosto, logo seu nariz sangrou e claro que ele não deixaria por menos, entramos em luta corporal e a sala encheu de pessoas, meu pai e César que era um dos membros da diretoria nos separaram.

- Você vai engolir cada palavra que disse seu merda! 

- Eu tenho razão não tenho? quer que eu diga a todos as minhas suspeitas?

- Isso diz vai temos bastante testemunhas para quando eu te processar e você terá que provar suas acusações.

- Você é desprezível, não vale a pena.

Levaram ele da sala e eu estava com ódio, será que mais alguém achava o mesmo que ele? porque ele me acusava de matar meu irmão?

Voltando meus pensamentos pro agora, minha mãe entra no quarto.

- Filho posso falar com você?

- Claro mãe.

Minha mãe veio até mim e sentou ao meu lado na cama.

- Estou muito feliz por você, e também pela Aretha, você sabe que ela sempre foi como uma filha e espero mesmo que vocês sejam felizes, mais tenho medo por você meu amor.

- Medo de que mãe?

- De você sofrer, eu sei que ela gosta muito de você, mais ela e seu irmão tiveram uma relação de tantos anos e eles se amavam muito e acho que ela o ama até hoje.

- Sim mãe ela o ama e nunca escondeu isso de mim, mais durante todos esses anos fomos construindo esse sentimento aos poucos com calma e nos tornamos companheiros.

- Sim, eu mais que ninguém sei o quanto você foi importante para ela e também para a bebe nesse tempo todo, e eu fico feliz de vocês estarem dando esse passo.

- Obrigada mãe, sabe eu tenho receio do que as pessoas pensam, o irmão se casando com a viúva o Luciano me acusou de roubar a vida do Luiz e isso me deixou muito chateado.

DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora