Capitulo vinte

18 6 2
                                    

Aretha

A um mês atrás saiu o resultado do exame, e como eu já tinha a certeza é uma menina minha Luiza.

Flavia e eu fomos as compras, já quero montar o quartinho da minha princesa, compramos varias coisas berço, carrinho, cômoda, tapetes, cortinas e muitos artigos de decoração, o pessoal da pintura já estavam no apartamento pintando o quarto dela, mandei entregar os móveis e combinei com o montador.

Passamos em mais algumas lojas e resolvemos ir almoçar, encontramos Lucas e Mauricio que eram amigos de Fred, nós cinco estudávamos juntos no ensino médio.

- Oi meninas, como vão? Aretha não nos vemos a anos sinto muito pelo que aconteceu com Luiz . Disse Lucas me cumprimentando com um abraço.

- Obrigada Lucas. respondi.

- Vamos almoçar com a gente? Mauricio nos convidou.

- Por mim não vejo problema, o que acha Flavia tudo bem pra você?

Perguntei se havia problema já que ela e Mauricio namoraram por 2 anos e o fim não foi tão agradável, já que ele terminou com ela do nada e se mudou pra estudar na Espanha.

- Por mim tudo bem. Ela respondeu.

Nos sentamos junto aos meninos e fizemos nossos pedidos.

- E vocês como estão? o que andam aprontando? perguntei tentando engrenar um assunto já que o clima estava pesado por conta dos dois exs pombinhos.

- Então, estou trabalhando no escritório do meu pai, me formei ano retrasado em arquitetura e fui trabalhar com ele, já você soube que é uma excelente médica. Mauricio falou.

- Sim, me formei ano passado e consegui um emprego no Hospital Salinas.

- Ah, é um ótimo hospital Dr Wilson Salinas não é mesmo? Lucas engatou na conversa.

- Sim, ele é um grande médico e aprendo muito com ele, mais e você Mauricio que anda fazendo da vida?

- Fiz a faculdade de Fisioterapia, mais depois de formado vi que não era o que queria então prestei concurso e entrei para a policia civil, agora sou investigador civil.

Nesse momento Flavia quase engasgou com o suco que estava tomando.

- Nunca imaginei você como policial, isso sim é uma novidade.

- É Flavia, eu mudei muito não sou mais aquele garoto infantil do ensino médio.

Mauricio falou encarando Flavia nos olhos de um jeito que a fez ficar desconcertada.

- Fico feliz. Ela respondeu tentando desviar os olhos dos dele.

- E você Flavinha, vi no Insta do seu irmão que passou na AOB, parabéns.

- Obrigada Lucas, foi bem difícil mais consegui. 

Conversamos durante mais ou menos 1hra, chamei Flavia para irmos.

- Flavia vamos, o montador ligou disse que esta na portaria do prédio.

- Ah sim, vamos.

- Meninos foi um prazer reencontrar vocês, agora precisamos ir o pessoal que vai montar os móveis do quarto da bebe estão nos esperando.

- Prazer foi nosso, vamos marcar novamente falei com o Fred ontem e ficamos de sair pra jantar essa semana. Lucas disse.

- Claro, vamos mantendo contato. 

- Flavia, pode me passar seu contato? Mauricio perguntou.

Flavia ficou indecisa mais acabou passando.

Nos despedimos e saímos, no estacionamento do shopping não aguentei e falei.

- Amiga como o Mauricio mudou você não acha?

- Sim, esta mais sério, maduro, 5 anos fizeram uma grande mudança.

 - Ele esta mais bonito também não é mesmo?

- Não ou mentir, ele esta sim. 

Nós duas rimos e fomos para casa.

O restante do dia foi bem calmo, o pessoal montou todos os móveis do quarto da Luiza e Flavia e eu fomos decorar, no final do dia estava tudo pronto, olhando o quartinho da minha filha só pensei em como queria Luiz aqui comigo, Frederico chegou e mostrei o quarto a ele que amou, seus olhos assim como os meus se encheram de lagrimas.



DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora