Capitulo vinte e cinco

21 3 2
                                    

Aretha

Como a lua de mel eu escolhi disse a Fred que escolhesse onde seria nossa noite de núpcias, Fred escolheu um hotel luxuoso, um dos melhores de São Paulo Palácio Tangará.

Chegamos e fomos fazer o check in, já estávamos com as malas para a viagem, sairíamos de manhã, sairemos de carro amanhã as 8:00hrs, terminamos o check in e subimos para a suíte que Fred havia reservado, chegamos na porta e ele me pega no colo.

- Calma senhorita! ele disse.

O que me fez ter um Déjà vu da noite em que Luiz me levou pela primeira vez em nosso apartamento, estremeci e segurei as lagrimas Fred não merecia me ver chorar por outra pessoa nesse momento.

Quando entramos o quarto era lindo.

Havia uma garrafa de champanhe e duas taças em cima da mesa, Fred nos serviu e propôs um brinde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia uma garrafa de champanhe e duas taças em cima da mesa, Fred nos serviu e propôs um brinde.

- Vamos brindar a nós, e a vida que construiremos juntos e a toda felicidade que nos espera.

Sorri pra ele, e nesse momento resolvi guardar no fundo tudo que estava sentindo, brindamos e Fred se aproximou passou a mão em minhas bochechas e sorriu.

- Aretha você é tão linda.

- Você também é, lindo, gentil e companheiro. Disse a ele sem esforço pois era realmente verdade Frederico era lindo e sempre foi muito gentil comigo, sempre esteve ao meu lado desde a adolescência.

Nos beijamos e aos poucos Frederico foi tirando meu vestido, estava vestindo por baixo uma lingerie branca com sutiã sem bojo e uma calcinha fio dental, era de renda fina e transparente simples porém linda e sensual.

Fred ficou parado por alguns minutos me admirando me comendo com os olhos e isso acabou me excitando.

- Você vai só olhar ou vai provar também?

- Com certeza vou provar, só estou admirando a minha esposa e como sou um homem de sorte em ter me casado com a mulher mais bonita do mundo.

Sorri para ele e avancei em sua direção o beijando, fomos intensificando tudo, o toque, o beijo e quando vimos já estamos os dois na cama sem roupas, Fred sentou encostando as costas na cabeceira da cama e eu sentei por cima encaixando perfeitamente, eu fazia movimentos de sobe e desce lentamente e ele com a boca em um dos meus seios, uma mão alisando o outro e a outra mão passeando pelas minhas costas, ele tirou a boca do meu seio e no beijamos. Ali naquele beijo prometi que faria de tudo para ama-lo.

- Frederico eu quero aprender amar você.

- Eu te amo e vou ter toda a paciência em esperar você me amar.

Continuamos aquele sexo quente mais tranquilo mais alguns minutos e nos dois gozamos.

Fomos para o banheiro, Fred ligou a banheira e entrou entrei logo em seguida sentando de costas pra ele, ele acariciava e beijava minhas costas e meu pescoço, estava me sentindo pela primeira vez desde que Luiz se foi amada.

DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora