Capitulo sete

21 9 4
                                    

Luiz Marcelo

Não conseguia acreditar no que estava escutando, grávida? eu ia ser pai?

-Aretha, você tem certeza? Perguntei a ela que estava com os olhos fechados, acho que pelo peso das lagrimas não estava conseguindo abri-los.

-Eu percebi que tinha algo errado, eu estava estranha andava cansada, com vontade de ir ao banheiro toda hora, meus seios inchados e doloridos, quando consultei minha tabela vi que minha menstruação estava atrasada então corri para fazer um teste e deu positivo.

- Nossa, meu amor é claro que não estava nos nossos planos um bebe agora, mais o que mais importa é que nos amamos e vamos nos casar e começaremos nossa família um pouco antes do planejado.

- Você não está com raiva?

-Eu com raiva? claro que não minha vida você sabe que meu maior sonho é formar uma família ao seu lado, só queria que tivesse dado tempo de fazer tudo ao pé da letra, noivarmos, casarmos e depois vim nosso primeiro bebe, até porque quem me garante que seu pai não vai querer me estrangular?

Aretha olhou pra mim com os olhos marejados e vermelhos e abriu um sorriso e me abraçou.

- Eu te amo Luiz Marcelo, e cada dia que passa tenho a certeza que foi Deus que te mandou pra mim, fiquei com tanto medo.

- Porque medo meu amor? você sabe que estarei ao seu lado pra tudo, somos um casal, somos parceiros nas horas boas e ruins, e um filho meu amor é a noticia mais maravilhosa que poderíamos ter.

- Obrigada meu amor, por ser esse homem maravilhoso.

Aretha me deu um forte abraço e eu depositei um beijo em sua testa.

- Minha princesa, hoje a noite vou precisar viajar irei com Luciano a Buenos Aires vamos nos encontrar com forte candidato a cliente, ele é dono de algumas fazendas que tem uma forte exportação de gado Wagyu e queremos implantar essa carne em nossos frigoríficos.

-Nossa meu amor, que ótimo é uma carne com um valor mais salgado mais o sabor não se compara, seu avô ficara orgulhoso.

- Sim tudo vai depender se vamos convencer o Sr Martín a fechar negócio conosco.

- Eu sei que vocês irão conseguir, ninguém resiste ao seu charme e sinceramente que junta Luciano e você ninguém consegue escapar. Aretha sorriu e assim pude perceber que aquela forte angustia e preocupação estavam desaparecendo e me fez sentir aliviado.

-Meu amor, vamos deixar pra contar para os outros quando eu voltar de viagem pode ser? assim contaremos os dois juntos, podemos marcar um jantar para nossas famílias e damos a noticia, é bom que terá mais gente para me socorrer caso seu pai tente me estrangular.

- Tudo bem, quando você chegar nós dois contamos juntos mais terei que contar para Flavia se não irei explodir.

- Claro, também falarei para Luciano, acho que já temos os padrinhos da nossa sementinha que está crescendo em você. Nós dois sorrimos com a palavra sementinha.

Conversamos um pouco mais e voltamos para nossos trabalhos.

-Irmão tenho uma coisa pra te contar. Entrei correndo na sala de Luciano sem nem bater na porta.

Luciano e eu éramos amigos desde a infância, nossos pais eram amigos e consequentemente nos tornamos amigos inseparáveis, na verdade ele era meu melhor e único amigo o restante eram apenas colegas.

- Que isso cara quase me matou de susto, eu estava aqui super concentrado olhando as fotos dessa loira maravilhosa.

- Cara é a Flavia, agora vai ficar stalkeando a melhor amiga da minha mulher? Eu disse fingindo uma indignação.

- Cara ela é maravilhosa, você sabe que sou afim dela desde o ensino médio.

- Você foi um bundão, se tivesse tido a coragem de falar com ela como eu fiz com Aretha, talvez você estaria vivendo um grande amor, ficando noivo e sendo promovido a papai do ano.

Nessa hora deu pra ver pela cara de Luciano que seu raciocínio bugou e ele me olhou acho que esperando eu confirmar o que ele pensou ter escutado.

- Isso mesmo irmão, eu vou ser pai.

Só nesse momento eu percebi o quanto estava feliz o quanto me fez bem falar em voz alta a frase "Eu vou ser PAI".


DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora