Capitulo oito

20 8 6
                                    

Frederico

Precisava levar uns documentos para Luciano assinar, quando cheguei na porta de sua sala vi que Luiz e ele estavam conversando, meu irmão estava meio eufórico então por curiosidade fiquei escutando.

" Eu vou ser pai"

Essa curta frase me abalou, não acredito que Aretha está gravida agora sim que a perdi, senti como se um tiro tivesse atingido meu coração e destroçado em milhões de pedaços, como irei competir com Luiz e agora um bebe.

"Meu Deus Frederico, pensa! pensa!"

Eu repetia em meus pensamentos, o que fazer? como será viver o resto da minha vida vendo essa felicidade do meu irmão com a mulher que eu amo, construindo a vida perfeita, a vida que ele me roubou! deveria ser eu o noivo e pai desse bebe.

- Pra que horas esta marcado nosso voo? Escutei quando Luiz perguntou a Luciano.

- O piloto avisou que estará nos esperando na pista as 23:30, pois é a melhor hora para voar e que o céu a noite estará limpo, sem vento ou chuvas.  

- Ok, então nos encontraremos as 23:00 pode ser?

- Combinado irmão!

Hoje é a viagem para Buenos Aires, eu havia esquecido.

"Seria um alivio se você fosse e não voltasse mais irmão"

Um breve pensamento obscuro passou pela minha cabeça, e a balancei com sinal de negatividade, meu mundo estava desmoronando no dia do pedido de noivado ainda tinha esperança mais agora com uma criança no jogo jamais Aretha deixaria Luiz e eu estava condenado a sofrer e padecer de amor o resto dos meus dias.

Tentei me recompor e resolvi entrar na sala de Luciano onde os dois conversavam queria ver se Luiz ia esconder de mim ou me contaria, bati na porta e pedi licença.

-Luciano trouxe os papéis da exportação daquele cliente Chileno para você assinar. Disse a Luciano quando entrei.

- Ah sim! pode deixar aqui, já irei assinar e te levo.

- Se você puder assinar agora preciso dar entrada na saída ainda hoje, tenho que mandar para as outras unidades e como é uma carga grande preciso agilizar o quanto antes.

- Já irei assinar, se você puder nos dar licença estamos no meio de uma conversa particular e assim que eu assinar já deixo na sua sala.

- Só que assuntos particulares e pessoais, vocês devem deixar pra segundo plano e dar prioridade ao trabalho ou você acha que sou obrigado a esperar vocês terminarem essa 'proza' pra depois assinar esses malditos papéis.

- Calma gente não é pra tanto, pra que esse estresse hoje é um dia feliz.

- Feliz só se for pra você irmão! 

- Sim irmão, e vai ficar feliz pra você também.

- Não vejo motivos pra isso.

- Porque você vai ser titio, Aretha e eu estamos esperando um bebe, só não comenta com ninguém iremos esperar eu voltar de Buenos Aires na sexta para darmos a noticia.

- E porque você acha que isso me faria feliz? vão a merda!

Não aguentei ver aquela felicidade no rosto do meu irmão enquanto ele enchia a boca para falar que iria ter um filho, fiquei enojado de pensar que a minha Aretha dormia com ele, tive raiva, raiva não ódio um ódio que não cabia dentro de mim, sai da sala batendo a porta e fui para a minha me tranquei no banheiro e desferi um soco no espelho o que resultou em um cortes minando sangue dos meus dedos e um espelho quebrado em centenas de pedacinhos assim como o meu coração.

Quando de repente me veio uma ideia na mente.

"Isso, vou fazer isso"

Peguei minha pasta e meu celular e sai rumo ao estacionamento, precisava tomar uma providencia ou perderia de vez Aretha.

DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora