Capitulo trinta e três

18 5 3
                                    

Luiz Marcelo

O dia amanheceu, não consegui pregar o olho a noite toda, era coisas de mais acontecendo.

Liguei para Yolanda, não havia falado com ela desde que saí de Puerto Iguazú, ela ficou arrasada com a minha volta, pensando que eu iria abandoná-la mais como vou abandonar essa mulher depois de tudo que ela fez por mim? Ainda mais agora que ela estava esperando um filho meu.

- Mi amor. Ela disse assim que atendeu.

-Hola.

- Pensei que não me ligaria.

- Desculpe foram tantas coisas só agora consegui ligar.

- Já estou com saudades mi corazón, não passei muito bem acho que nosso niño está sentindo tudo o que está acontecendo.

- Calma tá, qualquer coisa liga pro Dr Juárez e não precisa se preocupar, mantenho minha promessa, assim que as coisas estiverem mais tranquilas irei te buscar.

- Tudo bem mi vida, não deixe de me ligar.

- Tá bom, vou desligar hoje tenho muitas coisas a fazer.

- Adios mi amor, te amo muito.

- Adios, fica bem qualquer coisa me liga.

Desliguei e fui tomar um banho.

Era 7:00hrs desci para tomar café, meus pais já estavam na mesa.

- Bom dia mamãe, bom dia papai.

- Bom dia meu filho. Respondeu meu pai.

- Bom dia meu amor. Logo depois disse mamãe.

- Acho que precisamos conversar, tenho muito o que contar.

- Sim, hoje vou voltar da empresa mais cedo e sentamos e conversamos.

- Alberto nosso filho está vivo e nem assim você pode deixar de ir pelo menos um dia.

- Preciso ir, estamos fechando com cliente da Austrália e hoje virá dois representantes para se reunir conosco.

- Está certo papai, também quero passar por lá e ver como anda tudo.

- Filho, Frederico está ocupando seu cargo mais podemos nos reunir com a diretoria e abrir uma votação.

- Por agora não pai, vamos esperar a poeira baixar porque se não o Fred vai surtar de vez, onde eles estão morando?

- Frederico comprou uma casa no condomínio das palmeiras. Respondeu mamãe.

- Preciso falar com Aretha e também quero ver minha filha, vou até lá.

- Filho Frederico pode não gostar.

- Mamãe não me importa, Aretha era minha noiva precisamos conversar Preciso entender o porquê desse casamento e também explicar tudo a ela.

- Você tem razão, vocês precisam sim conversar. Opinou meu pai.

- Filho e esse cabelo, essa barba? Não acha melhor cortar?

- Sim mamãe, vou passar no barbeiro e aparar um pouco.

Terminamos o café, fui ao barbeiro e segui para casa de Aretha.

Cheguei na portaria, o porteiro informou a ela e autorizou minha entrada.

- Bom dia. Disse assim que entrei.

DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora