Capitulo onze

21 9 3
                                    

Luiz Marcelo

Cheguei ao aeroporto, já eram 23:08hrs e não vi Luciano então resolvi ligar para saber se ele já havia chego.

- Alô, irmão cadê você? estou na entrada e não te vi já chegou?

- Porra cara eu devia ter te avisado antes, não vou conseguir embarcar hoje.

- Porque? o que houve?

- Não estou legal, sai da empresa e comi um Hot-dog na rua parece que não me caiu bem.

- Caralho vou ter que encarar o Sr Martín sozinho.

- Irei pegar um voo comercial amanhã no primeiro horário, vamos marcar a reunião pra depois do almoço pode ser?

- Pode sim, bem então vamos nos falando vou entrar porque já está quase no horário combinado com Samuel e ele odeia atrasos. 

- Tá legal irmão, até amanhã.

- Até, melhoras.

Desliguei o celular e fui ao encontro de Samuel, enquanto me diria para pista ouvi a conversa de uma rapaz no guichê.

- Pelo amor de Deus moça, é só uma passagem preciso estar lá amanhã as 7:00hrs da manhã para acompanhar o parto da minha esposa.

- Desculpe senhor, todas as passagens para Buenos Aires estão esgotadas, lhe aconselho a pegar o primeiro voo amanhã que esta marcado para as 8:20hrs da manhã. Respondeu a atendente.

- Eu não posso sair daqui amanhã as 8:20hrs quero ver minha filha nascer.

- Com licença, acabei ouvindo a conversa de vocês. Disse ao rapaz que estava desesperado por uma passagem para Buenos Aires. Vi que você precisa ir para Buenos Aires.

-Sim, minha esposa e eu moramos lá a alguns meses, e está gravida e o parto está marcado para amanhã as 07:00hrs da manhã, só que acabei me descuidando e não comprando a passagem antecipada e agora não tem mais e perderei o nascimento da minha filha.

- Olha, se você quiser posso te dar uma carona, estou voando pra lá agora pelo avião da empresa, uma amigo iria comigo e teve um imprevisto então tenho um acento disponível, se quiser ir te levo.

- Meu Deus cara, você é algum tipo de anjo que Deus enviou pra mim? Ele disse sorrindo.

- Acho que não, descobri hoje que minha noiva está gravida e não gostaria que acontecesse comigo o mesmo que está acontecendo com você.

- Parabéns, eu aceito sim a sua carona quanto você vai me cobrar?

- Nada, a viagem é no avião particular da empresa receba isso como um presente e prazer Luiz Marcelo Montserrat.

-  Obrigado, prazer é meu sou Vagner Fonseca.

- Então vamos Vagner, pois já estamos quase atrasados e nosso piloto detesta atrasos.

Seguimos para a pista onde Samuel já nos aguardava.

- Boa noite comandante. Cumprimentei Samuel que odiava ser chamado de comandante.

- Boa noite e se me chamar de comandante novamente irei te amarrar nas rodas do avião.

- Muita calma nessa hora. Disse a ele com uma cara fingindo um medo e sorrimos.

- Então Samuel, Luciano não pode vim e meu mais novo amigo Vagner irá voar conosco, ele precisa ir para Buenos Aires ver o nascimento da sua filha e eu ofereci uma carona.

- Olha Luiz você sabe como são as regras, não posso deixar ele embarcar era o nome do Luciano que estava agendado e sabe que a empresa não permite terceiros voar.

- Mais ninguém vai saber, são menos de 3 horas de voo.

- Isso é contra as regras da empresa, depois acaba sobrando pra mim.

- Não vai sobrar, não precisamos contar e se caso acontecer eu assumo toda a responsabilidade.

Com certa relutância Samuel aceitou levar Vagner conosco, embarcamos Samuel piloto e seu copiloto Anderson, Vagner e eu. O relógio marcava 23:40hrs.

- Horário de saída Aeroporto do Campo de Marte Em São Paulo capital 23:40hrs, horário previsto de chegada em Buenos Aires Capital Argentina Aeroporto Internacional Ministro Pistarini 02:40hrs, tempo subestimado de voo 3 horas podendo ocorrer atrasos. Samuel falava com a central pela escuta aérea.

Em fim decolamos. 

DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora