Capitulo cinco

27 9 2
                                    

Frederico

Conheci Aretha a 8 anos atrás no primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino médio, foi amor a primeira vista, nunca havia sentido nada parecido por ninguém comecei a me aproximar dela queria dizer o que estava sentindo mais como o covarde que sou não tive coragem e quando me dei conta ela já estava com meu irmão, os dois completamente apaixonados então novamente me calei e abafei esse sentimento, quando Luiz foi pros EUA pensei que seria só questão de tempo o termino deles, mais me enganei os dois continuaram apaixonados mesmo longe.

Quando Aretha foi estudar na Columbia fiquei arrasado, então pensei só faltam dois anos pro Luiz terminar o curso já o curso da Aretha são seis, se eu enrolar dois anos aqui no Brasil e ir depois terei 4 anos pra ficar com ela sozinho sem meu irmão, quem sabe posso conquista-la, e foi isso que fiz fui pra Stanford ficamos apenas 2:30 de distancia e sempre juntos, mais nada adiantou continuamos apenas amigos, e fui me conformando com isso.

Agora de volta ao Brasil caiu minha ficha que a perdi de vez, com essa palhaçada de pedido de noivado que o Luiz fez durante o jantar.

Meus olhos arderam quando escutei o seu "SIM".

Eu tentei e tento todo santo dia acabar com esse amor, mais não consigo cada dia que passa esse sentimento maldito só aumenta era pra ser eu o amor da vida dela se meu irmão não tivesse entrado no meu caminho, e mais uma vez Luiz me tira tudo.

Sempre o filho favorito, o neto favorito, o melhor aluno, o mais inteligente, o mais carismático, as mulheres sempre estavam ao seus pés e ele poderia escolher a que quisesse mais até isso ele tirou de mim escolhendo Aretha, ela era pra ser minha e ele a me roubou.

Mais eu juro que ainda vou ter ela só pra mim! 

DO AMOR AO CAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora