Capitulo 7

880 78 177
                                    

Só aviso preparem suas calcinhas 🤭😂

A

Depois que Meredith deixou a biblioteca eu fiquei raciocinando tudo que havia rolado ali , eu me lembra de seus rebolados tímidos em meu rosto , de seu gemidos quase inaudíveis , sai da biblioteca e fui até meu quarto e coloquei a banheira pra encher e tirei minhas roupas e vesti meu roupão .

Observei de longe pela janela alguns dançavam a música que tocava e outros jogavam , voltei até o banheiro e desliguei a água colocando alguns sais , tirei meu roupão e entrei na banheira , sentindo meu corpo relaxar , os flashbacks do momento vivido a minutos atrás estava me deixando excitada.

Levei minha mão até meu sexo e acariciando de leve meu nervo que se encontrava sensível , eu sentia minha excitação mesmo em baixo da água , apertei meu seio esquerdo e comecei a fazer movimentos circulares e rápidos

Assim que aumentei os movimentos meu orgasmo estava preste a chegar e então um gemido agudo saiu entre meus lábios , são da banheira e entrei no chuveiro tomei um banho rápido e sai , andei pelo quarto e entrei em meu closet procurando por uma lingerie mais sensual .

Achei uma roupa ideal de caso Meredith resolvesse aparecer em meu quarto , passei meus hidratantes e creme do rosto , ajeitei meus cabelos e então me sentei em minha cama , pegando meu livro .

Depois de me perder em muitas páginas lidas , o deixei sobre o criado mudo e liguei a tv e me aconcheguei em meus lençóis , olhei a hora no celular e já passava das 22:00 horas , assisti um pouco do filme que se passava na tv e adormeci sem nem perceber .

Despertei ouvindo suaves batidas em minha porta , me levantei e me dei uma breve olhada no espelho , eu realmente estava um gostosa .

      Andei até a porta e só abri onde eu pudesse me certificar de quem era , lá estava ela a puxei pra dentro do quarto e fechei a porta atrás de mim a trancando , ela estava Linda vestia um pijama preto em detalhes brancos e estampa de flamingos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei até a porta e só abri onde eu pudesse me certificar de quem era , lá estava ela a puxei pra dentro do quarto e fechei a porta atrás de mim a trancando , ela estava Linda vestia um pijama preto em detalhes brancos e estampa de flamingos , seus cabelos estavam soltos em perfeitas ondas e caiam sobre seus ombros .

Meredith me olho de cima a baixo e paralisou seus olhos em meus seios amostra pelo hobby transparente, me aproximei dela e parei em sua frente , desfiz o laço do meu hobby e ele deslizou por meus braços , me deixando apenas de calcinha , Meredith olhou em meus olhos e deslizou eles até meus seios .
— Você pode tocar Meredith , vai pegue-os .

Ela levou suas mãos até meus seios e então apertou de leve "— Mais forte Meredith.

Ela apertou mais forte e prendeu os mamilos entre os dedos , me olhou como se pedisse para beija-los e então aproximou sua boca do meu seio direito , deslizou sua língua e fez movimentos circulares , mordiscou e o chupou forte , fazendo o mesmo com o outro .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora