M
Acordei cedo como de costume , fiz minhas higienes e tomei um banho , arrumei minhas coisas e uma mochila extra eu ficaria na casa de Amélia hoje , desci com todas as coisas e então me encaminhei tomar meu café da manhã , terminei meu café sozinha como muita das vezes , subi e escovei os dentes logo eu estava saindo de casa .
Cheguei na escola e já fui até a sala iria revisar a matéria mais uma vez antes da prova , eu sou uma pessoa um pouco perfeccionista demais então tudo tem que estar devidamente organizado após a revisão as pessoas de nosso grupinho foram chegando .
— Bom dia seus patifes _ desejou Sofie
— Bom dia mimadinha _ ironizou Mark
— Vocês estudaram pra essa prova ?! Essa professora é o cão _ Falou April
— Eu vou tirar a nota máxima , caso contrário mudo meu nome para Jesabel _ disse Cristina .
Esse doidos vivem assim Mark é o gostosão de nosso grupo lesado que só , April super correta com as coisas , Cristina adora uma competição e a Sofie é aquela estilo inteligente mas super safada , a professora Morgan entrou em sala e logo todos estavam calados , essa mulher era um cão de tão chata e então nós fazíamos questão de ficarmos quietos que quando menos ela falasse era melhor .
A prova estava um pouco difícil mas dar uma revisada no conteúdo antes deu uma ajudada , acho que vou conseguir atingir a nota que preciso nessa matéria , depois da prova nós almoçamos no refeitório e depois do almoço nós temos uma hora de descanso e então teria aula de educação física , Mark adorava essa aula era onde podia ver as meninas de shorts colados .
— Ei se a Lexie ver você babando assim pra bunda de todas elas não vai te dar uma chance _ eu falei tendo a atenção de Mark
— Olhar não arranca pedaço , não estou fazendo nada demais apenas analisando _ ele disse sacana .
— Você realmente não presta _ exclamei .
Nós iríamos jogar vôlei hoje e Cristina não podia deixar de ser uma das capitães , ela jogava pra vencer e não queriam ver essa coreana de mal humor por perder uma competição .
Dividimos os times e então o jogo deu início nós começamos perdendo , mas logo alçamos as adversárias e vencemos e claro a comemoração da Cristiana não podia faltar , o resto dia se levou leve tivemos aula de computação gráfica e depois linguagens , eu fui até a sala de Amy a esperar para irmos para sua casa para nós arrumarmos para o restaurante.
Saímos da escola e fomos direto para casa de Amy , infelizmente a Cari não nos acompanharia ela não anda se sentimento muito bem ultimamente com o início do processo de fertilização para elas engravidarem isso vem a desgastando um pouco fisicamente , o processo é um pouco difícil mas eu acredito que no final dele elas estarão realizadas e isso terá sido apenas uma das etapas que elas ainda precisam passar .
Cari disse que seria bacana eu e a Amy termos um momento de irmãs sendo apenas nós duas que ela não se importava e disse que nós faria bem , me ajeitei no quarto de hóspedes e fui tomar um banho aproveitei que ainda era cedo e resolvi hidratar meus cabelos com os produtos magníficos que Amy tem , aproveitei também para fazer uma hidratação em minha pele , se cuidar as vezes é bom .
Depois de dar os minutos entrei em baixo da água morna e delícia meus músculos relaxaram na hora por conta do jogo de hoje meus músculos estão tensos demais , tirei o produto do cabelo e tomei banho normal e logo saindo , já aproveitei e sequei meus cabelos ali mesmo , os deixaria só meio secos porque deixaria ele um visual meio amassado , coloquei minha lingerie branca hoje eu iria apostar no look preto , fiz uma leve maquiagem e apostei em uma batom vermelho mais vivo para dar um certo destaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor do Pecado 🤤❤️
Fanfic"Addison Montgomery, uma mulher de 35 anos, é uma chef de cozinha talentosa e bem-sucedida, com seu próprio restaurante. Após um divórcio difícil, ela está focada em criar suas duas filhas adolescentes da melhor maneira possível. No entanto, o desti...