Capitulo 12

640 78 117
                                    

M

Acordei na manhã seguinte sentindo beijinhos em minha nuca , me virei e aqueles olhos me encaravam logo ela começou a distribuir muitos beijinhos pelo meu rosto e então me puxando pra bem perto do seu corpo .

— Buongiorno, amore mio _ ela disse com sua voz rouca fazendo com que meu corpo inteiro arrepiasse .

— Buongiorno amore _ eu respondi .

— Eu estou com saudades de te ouvir falar em italiano.

— Senhora Montgomery , não comece .

— Porque ?! Você tem medo de não conseguir parar ?!

— Quem tem medo aqui ?!

— Se você não tem medo , então porque não gemi pra mim um pouco ?! _ ela disse mordendo minha orelha e deslizando sua mão sobre minha coxa , ela levantou minha blusa e meus mamilos já se encontravam rígidos , ela passou sua língua sobre o seio esquerdo e mordiscou causando assim um choque imediato no meio de minhas pernas .

Ela começou a esfregar a minha bucetinha por cima do pijama enquanto trabalhava sua boca em meus seios , cada minuto eu ficava ainda mais molhada e ela me provocando , então ela tirou a parte de baixo do meu pijama e começou a passar seus dedos por toda a minha intimidade brincando com a minha entrada , isso estava me levando a loucura e então comecei a gemer bem baixinho no ouvido dela .

Ela logo enfio dois dedos eu suspirei e puxei seu cabelo e pedi mais um, ela enfio mais um dedo me causando uma sensação diferente dessa vez , ela fazia um vaivém lento mas forte e eu rebolava em seus dedos querendo sentir ainda mais sua mão , meus seios estavam vermelhos e marcados e ela tinha um sorriso safada em seus lábios "— Geme pra eu ouvir Meredith.

Não perdi tempo e então comecei a gemer em italiano onde eu sabia que era o ponto fraco dela "— Non si ferma, è così delizioso
seus dedos ficam cada vez mais melados então puxei sua mão até minha boca e chupei seus dedos a encarando , ela assistia a tudo com a maior cara de desacreditada , ela deixou um tapa fraco em meu rosto e disse "— Você está tão vadia , eu gosto !!

Minha bucetinha estava escorrendo nisso de tanto tesão , ela parou entre minhas pernas e deixou um tapa em minha buceta , a forma como ela me olhou , eu sabia que dali só sairia coisas boas daquele olhar avassalador.

— Agora eu quero te ouvir gemer como nunca antes , só vou parar de te chupar quando você tiver gozado o suficiente em minha língua .

— Mas se alguém ouvir ?!

— Não se preocupe com isso Meredith , ninguém escuta nada que acontece aqui do lado de fora daquela porta .

Ela deslizou sua língua em mim e passou a me chupar forte , enquanto apertava meus seios , eu passei a rebolar em sua boca e a gemer alto , ela fazia um vaivém preciso com sua língua e eu já estava a beira do precipício , meu primeiro orgasmo me atingiu mas ela não parou me fazendo tremer e me chupar ainda mais forte e eu fui tomada pela sensação de múltiplos orgasmos .

Mais tarde..

Depois do sensacional sexo matinal nós tomamos café com a Sofie e combinamos de ir ao parque mais tarde , o final semana seria animado e eu aproveitaria com a Addison e minha melhor amiga , depois do almoço nós arrumamos todas as coisas das quais precisaríamos parar levar até o parque .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora