Capitulo 6

887 88 172
                                    

M

Addison parou o carro em frente e a minha casa e tivemos uma breve conversa na hora de sair do carro o cinto não soltava , ela soltou seu sinto e se inclinou para me ajudar , seu perfume forte e cítrico invadiu minhas narinas e minha respiração ficou descompensada , nossos olhos se encontraram e por um breve segundo ela encarou minha boca e então senti seus lábios contra os meus .

Coloquei minhas mãos em sua nuca e ela pediu passagem com a língua e eu cedi assim que sua língua quente encontrou a minha , um arrepio percorreu meu corpo todo , eu sentia medo de ela não gostar do beijo , porque em todos esses 18 anos da minha vida eu beijei pouquíssimas pessoas , mas segui seu ritmo lento e preciso , ela explorava minha boca e chupava minha língua , brincava com sua língua na minha com muita habilidade.

Ela então chupou meu lábio e o mordeu leve e sútil e finalizou o beijo com um selinho , eu continuei com os olhos fechado por uns segundos e então os abri encontrando o seus novamente , ela abriu um sorriso e deixou um beijo em minha bochecha.

— Prontinho , a senhorita está liberada _olhei para o cinto e está solto , minhas bochechas coraram e eu passei o cinto por minha cabeça o tirando do meu corpo .

— Eu...ah..merda..me desculpe Meredith, eu não devia ter feito isso .

— Está tudo bem , eu também queria .

— Como ?! _ minhas bochechas esquentaram outra vez , eu teria que repetir novamente , eu me sentia euforia e com milhões de borboletas em meu estômago .

— Eu também queria , mas achei que você não tivesse interesse e também fosse hétero .

— Meredith eu quis fazer isso desde da primeira vez em que te vi , mas estava evitando por algumas questões .

— Já sei , minha idade , o fato de eu ser uma das melhores amiga da sua filha .

— Mais ou menos isso .

— Entendo Addison , acho que isso nunca daria certo .

— Você não sabe , mais isso são apenas detalhes , eu te beijei não foi ?!

— Foi , eu te beijaria de novo _Eu me virei para olhá-la e ela então colou nossas bocas novamente , desse vez o beijo era mais apressado .

O ar se fez necessário e nos afastamos , ela passou seu nariz sobre o meus e ficou deixando beijinhos sobre meus rosto .

— Eu não sei pra onde isso tudo pode ir , mas eu queria te conhecer melhor Meredith.

Meus olhos continuavam fechados e eu curtia aqueles beijinhos e sua carícia e ela me deu mais um selinho e nos despedimos , eu entrei em casa e me joguei em minha cama sem acreditar que aquilo havia acontecido.

Ligação Onn

Oi Cristina , preciso muito falar contigo , aí meu Deus .

— Ei segura aí Medusa , como foi sua ajuda beneficente?!

— Acabei de chegar em casa , foi legal e ela me beijo .

— Como ?! Quem beijou você ?!

— Ah Addison , ela me beijou Cristina

— OH MEU DEUS , aquela coroa gostosa te beijou , Meredith Grey me conta isso direito , foi bom ?! Ela beija ?! Rolou alguma coisinha a mais ?!

— Calma , ela beija incrivelmente bem sim , não rolou nada demais além de dois beijos .

— Dois beijos ?! Mas você foi rápida em .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora