Capítulo 17

530 61 142
                                    

M

Já fazem algumas semana desde do pedido de namoro e eu tenho intercalado entre a casa da Addie e da Amy , minha mãe resolveu vender a casa e está namorando um tal de Roy , ela nos contou que Thatcher nunca foi nosso pai .

Eventualmente nosso pai veio a falecer antes do meu nascimento e Thatcher sempre soube sobre ele , mas por conta do fingimento todo ele assumiu a gente e por coincidência tinhas aparências parecidas , Cari finalmente conseguiu e está grávida de 3 semanas , ela e minha irmã estão muito realizadas e eu não estou diferente , serei tia .

Hoje vai ter um tipo de evento na escola , sobre as questões da formatura e alguns trabalhos que seriam feitos pra arrecadação de dinheiro para ser doados a instituições , então não teremos aula , só estaremos todos lá para os anúncios , organizações e deixar tudo acertado , daqui algumas semanas logo estaria me formando .

Eu me arruma enquanto trocava mensagens com a Addie , fazia quatro dias que não nos víamos por ela estar expandindo seu restaurante e porque eu estava com semana de provas , mas já estou morrendo de saudades dela .

Então nosso relacionamento tem fluido tranquilo , sempre que estou por lá eu passo um tempo com a Sofie porque segundo ela chegou primeiro e tem suas prioridades, então as vezes víamos filmes , jogávamos , só passávamos tempo conversando , Sofie é daquele tipo que ter um tempo de qualidade , realmente faz parte de sua linguagem de amor , então tento dar meu máximo para ela não se sentir trocada ou achar que nossa amizade se tornou fraca depois de estar com sua mãe .

Cristina estava sempre com a gente , mas não gostava muito de coisas melosas , ela era a parte que ficava fazendo onda de tudo , piadas e as vezes até me zoava e irritava a Sofie .

Amy me chamou e então desci as escadas , logo estávamos dentro do carro a caminho da escola , tocava uma música baixa enquanto minha irmã e cunhada discutiam sobre os possíveis nomes dos bebês , eu respondia as mensagens e ria das besteiras de Cristina em nosso grupo .

— Você não acha Meredith?! _ Carina pergunta

— Desculpa , mas acho o que ?!

— Que Alfred é um bom nome ?! _ Diz Amélia

— Alfred ?! Sei não viu , acho um pouco velho demais e não acho que meio sobrinho terá cara de Alfred , prefiro os nomes mais atuais da minha cunhadinha .

— Ah claro que você vai puxar o saco dela né sua vendida .

— Eu não sou vendida , mas ela faz meu suco favorito maninha .

O resto do caminho foi eu e minha cunhada pegando no pé da minha irmã , chegamos até a escola e já havíamos muitos alunos e seus pais , eu encontraria minha mãe lá , mas mesmo que ela não aparecesse tinha a Amy , as pessoas as vezes acham que sou privilegiada por ser irmã da diretora e dona da escola .

Mas eu conquisto tudo por mérito meu , Amy da uma forcinha mas no resto eu quem faço , ela também não tem obrigação de me dar privilégios só por ser minha irmã , encontrei minha mãe e ela estava radiante nunca tinha visto ela dessa forma , nos abraçamos e sentamos em um lugar , logo estava Amy e alguns professores começando a falar .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora